Navegue no Blog

02/03/2016

Taking Stock #2


Ok,será que eu ainda sei fazer isso?

Depois de MUITO tempo sem vir aqui,e escrever algo que preste. Tô de volta o/! Fiquei quase um mês sem escrever e aparecer por aqui! Quem me acompanha nas outras redes sociais,devem ter reparado no meu sumiço. Não vou nem comentar aqui -pelo menos não nesse post- oque aconteceu na minha vida...

E,eu vim aqui,atualizar o projeto que eu iniciei aqui  ano passado,em inspiração ao post da Victória Ferreira que apresentou esse projeto no blog dela,eu me apaixonei e resolvi traze-lo pra cá! Eu,amei escrever,e compartilhar com vocês...Que eu resolvi continuar.
Se quiser saber tudo sobre o projeto,é só vê esse post aqui.
 Ouvindo: No momento,só o barulho do teclado,e as vozes das crianças da escola do lado da minha casa! Fora isso...Tá todo Mundo dormindo. Há,também tenho escutado muito bandas alternativas,tipo: Imagine Dragons ♥,The Killers...

Vestindo: Resumidamente? Isso.
Dia a dia- Calça,blusa da escola (ou qualquer outra blusa),casaco/moletom (♥),e tênis. 
Em casa- Short beem larguinho,blusa de pijama.

Comendo: No final da férias,eu tentei comer melhor,e manter uma rotina saudável! Sendo que,com a correria do dia a dia as vezes eu saio dessa rotina. E acabo comendo salgado,e tudo mais...Coxinha? Minha obsessão ♥.

Sentindo: Lembro que,na primeira vez que eu escrevi nesse projeto,quando chegou nessa parte,eu escrevi extamente assim: "Uma confusão interna de sentimentos,e pensamentos indecifráveis..."
Não mudou muita coisa não,viu gente?! É cada coisa estranha que a gente acaba tendo que lidar...

Lendo: Bom,as aulas voltaram. Então,textos,muitos textos...E parei de ler o livro "360 dias de sucesso" da Thalita Rebouças por falta de tempo. Gosto de ter o dia inteiro pra ler,mas no momento,não é possível!

Agradecendo: Por tudo. Pelo dia de hoje,pela minha vida,pelas oportunidades...Cara,Deus,é maravilhoso.

Pensando: Pra quem não sabe,estou no 9° ano (último ano do ensino fundamental). E já estou sofrendo a mini pressão de estudar pra concurso! Então,mesmo estando em março,já tenho que começar a estudar e a procurar...

Assistindo: Não estou tendo vontade de assistir TV,e nem me prender à nada! Nas férias,voltei à assistir PLL,mas tô sem netflix (alguém me empresta? </3). Então,só estou assistindo alguns episódios sortidos de Awkward.

Necessitando: De paciência e organização pra fazer todos os meus trabalhos do curso,escola,e do blog. Tenho MUITA coisa pendente.

Planejando: Um mini segredinho (xiu,segredo!),estou preparando a minha festa bem simples de 15 anos. Mais juro gente,super simples MESMO. Já estou organizando as músicas,a dança...Depois eu conto melhor pra vocês! Só sei que tô ficando LOKA,mais vai dar tudo certo,se Deus quiser.

Desejando: Algumas horas à mais pra dormir. Não aguento mais dormir só 5 horas por dia! Isso tá acabando comigo.

Amando: As novas aulas de gramática da escola,sério! Nunca pensei que diria isso,mais,uma das minhas matérias favoritas é português. Tanto que eu tenho um blog,e eu estou amando as novas aulas gramaticas. E,o Twitter.

Desfrutando: De toda a confusão que tá acontecendo nessa vida! Sempre gostei de mudanças,e esse ano tem mudado e me mudado de uma tal forma...Que está me fazendo desfrutar de toda a confusão,mesmo isso me deixando louca. Os momentos difíceis também merecem ser desfrutados,não é mesmo?!


 Um pequeno desabafo: Eu poderia estar dormindo agora,mas estou aqui,escrevendo esse post! E daqui à pouco,tenho que ir na casa de uma amiga fazer uma pesquisa. Como eu AMO vocês .

E vocês? Oque tens feito? Me contem,beijão ♥

Twitter: _garotarude
Instagram: _garotarude/





4 comentários:

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥