Navegue no Blog

26/03/2016

Vale a leitura:

Ultimamente eu tenho me interessado muito mais por textos e matérias que irão me agregar algo bom,sabe? Que eu vou ler..."Nossa,vou levar pro resto da minha vida!" Deve ser por isso que eu estou tentando trazer posts,mais "pensativos" e cabeças pra cá pro blog,sempre tive a ideia de: Trazer oque eu quero ler. Estou nessa busca de: receber,e trocar informações.

Por isso eu sempre trouxe pra vocês posts como: Links da semana...Mas nem sempre eu lembro do que eu li/vi na semana,então,eu decidi trazer um "Vale à leitura" onde eu trago textos,matéria,vídeos...Que eu acho interessante de ir e ler! E é exatamente isso que eu vim compartilhar com vocês.

"Toda noite você chora até dormir
Pensando "Por que isso acontece comigo?
Por que todo momento tem que ser tão difícil? "
Difícil acreditar nisso..."








''Através do videoclipe Beyoncé se posiciona contra o racismo, empodera mulheres negras e critica a violência contra os negros nos EUA.'' 
Prometo que da próxima trago mais posts assim,ok? oque acharam dos links? Beijão ♥

2 comentários:

  1. adorei os links, adoro esses posts de reflexão também.
    quero mais posts desse tipo viu. Beijoos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,haha pode deixar! beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥