Navegue no Blog

26/04/2016

Algumas coisas...

Estou desde das 10 da manhã tentando escrever isso,porém nunca sai. Quero desabafar,jogar pra fora TUDO oque vem me angustiado,e mudado na minha vida! As últimas semanas realmente não estão sendo muito boas,eu diria difícil. E nossa,só Deus sabe o quanto eu queria largar tudo isso e ir pra um canto e chorar,porém nem essa liberdade eu tenho!
Nesses últimos dias me peguei chorando em momentos e lugares inesperados,como: no ônibus de volta pra casa,ou até nas aulas de inglês nas quais eu chego sempre atrasada,e exausta! Eu me sinto exausta: de corpo,de alma,e de mente.

Minha vida tá uma completa zona,no qual eu não estou conseguindo organizar! Me sinto pequena,incapaz,insegura,e sem reação. É uma maratona de problemas e coisas pra se resolver,pra eu,logo eu,uma garota tão insegura ter que resolver...Minhas olheiras estão enormes,meu sono curto,dor de cabeças constantes,decepções,e muitos trabalhos...
Sabe,no último domingo eu fui a igreja,depois de quase um ano sem ir,acredita? E foi lá,que eu me senti em paz,eu deixei meu problemas da porta pra fora e fui me encher,encher de Deus! E quando eu sai de lá,sai melhor,e sentir que meus problemas são TÃO pequenos,em questão ao tamanho de Deus. Em meio à tantos problemas,e não saber pra onde correr e achar que tudo estava perdido,eu me esqueci de alguém! Que está sempre comigo,me protegendo e preparando sempre algo melhor pra mim...

E nesse meio tempo eu fui lembrando das coisas que Deus fez na minha vida,de um ano pra cá! O quanto de gente que passou por ela,e me ensinou algo...Por exemplo,até um ano atrás depois da escola,quando minha irmã não podia vir comigo,eu sempre ia sozinha! Pegava o ônibus sozinha,caminhava do ponto até minha casa,sozinha...Sentia uma solidão profunda.
Briguei com amigas(os) minhas/meus de anos,me afastei de algumas...Enfim,causei uma confusão com as pessoas que me rodeavam!
E com tudo isso,eu fiquei solitária,sem amigos,e achando que:"sozinha,eu estava melhor!",sendo que não,não estava.

E hoje,sou grata pelas pessoas que fazem questão de estarem ao meu lado,não volto mais pra casa sozinha,não ando mais sozinha...E sabem o quanto isso é bom? É muito bom saber que em meio à tantos problemas,você não está sozinha.

Talvez tudo oque eu queria agora seja chorar,e querer abandonar tudo! Vou dizer,ainda tem uma angustia enorme dentro de mim,e uma vontade de chora enorme. Porém,não posso,sei que terei um momento certo pra isso.

Poderia vir aqui e listar as coisas ruins que vem acontecendo comigo,porém,não farei isso pois eu sei que meus problemas,não sou os seus problemas!

Muito obrigada pra quem leu até aqui,amo vocês...E até o próximo desabafo.


2 comentários:

  1. Oláá!
    Eu entendo o que tu esta sentindo e passando, pois estou nesse momento na minha vida em que tudo me desanimada e que quero gritar até faltar ar nos pulmões e chorar até não conter sequer um liquido no meu corpo. Fico super feliz por ter uma horinha com Deus te fez bem, ele é simplesmente maravilhoso, e como tu diz, no dia a dia, com todas as decepções esquecendo que ele é o nosso melhor amigo e está sempre ao nosso lado.
    Beiju!

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Deus é incrível,nunca devemos esquecer dele...Espero mesmo que melhore,por que no final tudo dá certo. Boas vibrações pra nós. Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥