Navegue no Blog

16/04/2016

Algumas (pequenas) coisas...

-Sentir minha pele/cabelo limpinhos
-Abraços de urso da minha mãe
-Quando todas as tarefas do dia estão compridas,e ainda me sobre tempo livre.
-Comprar livros novos...
-Iniciar e terminar uma leitura
-Cheirinho de comida da minha mãe
-Cheirinho de chuva
-Descobrir uma nova música favorita...
-Me sentir inspirada
-Quando eu tento uma receita nova,e dá certo! :)
-Ter uma conversa legal com a minha irmã...
-Cozinhar com a minha irmã e minha amiga
-Ter um dia que envolve passar com os amigos e comidas juntos!
-Conhecer novos amigos
-Reencontrar os "velhos" amigos
-Desejar bom dia à um estranho
-Ver o sol nascer
-Ir pra escola com o sol ainda nascendo...
-Voltar pra casa com o sol de pondo.
-Ter momentos nostálgicos
-Ter boas lembranças em família
-Ver meu pai e minha mãe sorrindo...
-E tendo uma conversa saudável
-Ter uma viajem longa de carro...
-Passar de carro pelo mar...
-Sentir e ouvir o cheiro do mar...
-Ao som de uma boa trilha sonora
-Ter uma conversa saudável com meus amigos
-Ouvir e fazer um elogio
-Tirar nota boa naquela prova no qual eu estudei pra caramba
-Cheirinho de café
-Me dedicar de corpo e alma pra alguma coisa,e ela dá certo. :)
-Realizar um desejo/sonho
-Sentir o cheirinho de natureza
-Aprender aquela música favorita.
-Entrar no ônibus,e ter lugar vazio.
-Quando leem o blog
-Ler comentários do blog ♥
-Ser compreendida...
-E conseguir expressar oque eu sinto através das palavras.
-Ver a família toda junta;
-Sentir o vento no rosto
-Ouvir uma música no volume máximo
-Tirar o sutiã!!
-Escrever esse post comendo pipoca :)
Inspiração para esse post: Chez Noelle - Algumas coisas

Perdemos muito tempo nos focando na rotina apertada do dia a dia,que, esquecemos de apreciar as coisas simples da vida. :)

Convido todos à fazerem essa "listinha",é muito relaxante e faz um bem danado! Beijão ♥

4 comentários:

  1. Podemos chegar na conclusão de que as coisas pequenas tem mais valores que as maiores e caras. Uma vez fui no médico, e ninguém estava desejando Bom dia para ele, além de aquilo estar me dando medo, eu fiquei triste por aquilo, dai quando chegou a minha vez eu falei bom dia para o médico, e ele deu um sorriso tão lindo e um bom dia tão animado que aquela imagem fez a minha semana, me senti feliz por aquilo. Ver meus pais rirem também me da um sensação tão boa, e nada melhor que achar aquela musica que tu não sabia o nome e principalmente, tirar o sutian UHSUHSU.
    Primeira vez que passo aqui no teu blog, e achei ele um amor, to seguindo ♥
    Beijos e até,
    xx Mari.

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Mano,um "bom dia" muda totalmente meu dia. HUAHAUHA Tirar o sutiã é VIDA. Também amo ouvir a risada dos meus pais...MUITO OBRIGADA,beijão ♥

      Excluir
  2. Menina, eu estava tão ocupada sem postar e fazia muito tempo que não entrava por aqui também. Seu blog está lindo, parabéns. Fico mt feliz em te ver crescendo linda! *-* Muito mesmo, sucessooooooooooooooooo! E adorei esse post, assisto os vídeos da Chez também, e sim, as pequenas coisas que nos fazem felizes. <3 Aliás, quando percebemos isso é melhor ainda. *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi!! Você por aqui,que honra. MUITO OBRIGADA. A Chez é uma fofa,siiim...beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥