Navegue no Blog

24/04/2016

Como montar a playlist da tua festa?

 Pra quem não sabe,dia 27 de abril completo 15 aninhos (aceito parabéns,okay?)! E pra comemorar,minha mãe vai fazer uma ''festinha'' no dia 29. E eu minha irmã nos encarregamos de fazer toda a playlist da festa,e tivemos que correr muito atrás de músicas legais,playlists maneiras em blogs/sites/youtube...Até que criamos nossa própria playlist! Já que somos pobris,e não temos money pra pagar DJ,se tu,assim como eu,tá probis...Tamo junto! :)

E hoje,eu vim dar algumas pequenas dicas pra quem também está organizando uma festa/evento e não faz a mínima ideia de como e por onde começar.

Procura por músicas "bobadas"
A primeira coisa que eu acho que você deve fazer é: Sentar,e fazer uma lista das músicas que mais estão na boca das pessoas,que mais tocam nas rádios,ou até mesmo as que você mais canta. Isso vai ajudar muito!

Escolha o estilo
Acredito que todo mundo tem um estilo de música preferido,e já que o evento/festa é seu,você deve procurar o seu estilo musical favorito e aplicar na playlist. Acho que tem que ficar tudo do seu jeitinho,desde dos enfeites,até as músicas.

Crie a playlist numa plataforma.
Começamos a fazer a playlist umas semanas bem antes da festa,para conseguir lembrar das músicas que a gente mais curte. Fizemos na plataforma do youtube! Que é mais fácil,ai era só procurar as músicas e colocar na playlist. #FicaADica

Escola a forma que as músicas tocaram
Sim,é bem importante ver isso! Por exemplo,o som que vai tocar na festa não tem entrada pra pen drive,e agora? Bom,sobram apenas o CD's. O meu foi assim,então tive que correr pra aprender à passar as músicas pro CD's e tudo mais,esse jeito foi mais complicado,e dá MUITO trabalho. Por isso,veja uns dias antes.

Aceite sugestões
Se você,tem amigos/conhecidos/colegas que tem o mesmo gosto musical que ti,que tal pedir indicações musicais pra eles? É bem dá hora colocar músicas que muita gente conhece e gosta. :)

Minha playlist:
Bom gente,é isso! Espero que tenham gostado das dicas e...Aproveitem a festa! :) Beijão ♥


6 comentários:

  1. Fiz assim no aniversário da minha filha, playlist direto do Youtube! Adorei as dicas! E que seu niver seja um sucesso!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem mais prático né? Obrigada. Beijão ♥

      Excluir
  2. Adorei o post! A parte da musica é a mais importante né? sempre nas minhas festas sou eu quem faço a playlist, amo cuidar disso hahahaa

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mô legal montar a playlist,pena que dá um pouquinho de trabalho! Mas é gratificante ouvir suas músicas favoritas num só lugar. Beijão ♥

      Excluir
  3. Ah que legais as suas dicas, sou horrível para montar playlist, minhas músicas são totalmente aleatórias, nada meio que harmoniza. Ah gostei muito de seu blog :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah que bom que ajudou! Obrigada,seja bem vinda. Beijão ♥*-*

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥