Navegue no Blog

13/04/2016

Como seguir um blog sem o gadget de seguir | Blogger

Acompanho MUITOS blogs! E sempre gosto de descobri novos,com estilos diferentes,e que me encantam. Quando eu gosto mesmo do conteúdo,não tem jeito,eu saio seguindo TUDO,desde de as redes sociais do blog,até as redes pessoais da pessoa! Sim,quando eu vicio,eu vicio mesmo...

E como a plataforma do meu blog é o Blogspot,eu sempre sigo blogs que também estão nesta plataforma. Porém,nem sempre os blogs tem o gadget de "seguir" visível na barra lateral,isso dificulta muito! Já perdi a muitos blogs ótimos,por não ter esse gadget...Até descobrir essa ''outra'' forma de seguir os blogs...

Depois que eu descobri essa forma,nunca mais perdi um blog que eu queria acompanhar de vista. Oque também é ótimo,porque,pra quem vive no painel do blogger (como eu) vai sempre poder saber se tem post novo...

Segue o passo a passo:
 •Entre no blog que tu quer seguir > E copia o link/URL dele!

PS.: Esse é o meu blog onde eu posto texto aleatórios,segue lá: Pensamentos e café
 •Vai no teu painel do blogger > Clique no botão "adicionar",como na imagem à cima.
•Cola o link/URL que tu copiou> Clique em seguir.
 •E logo depois vão aparecer todos (ou quase) os posts publicados desse blog que tu seguiu,no teu painel...

É isso,espero ter ajudado! Beijão ♥

2 comentários:

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥