Navegue no Blog

05/04/2016

Estou amando: Canal,insta,música,beleza...

A algum tempo atrás,fiz um post igual a esse aqui no blog-link-. Onde eu mostrava as coisas que eu mais estava gostando no momento,e nesse post mesmo eu fiz uma questão de mostrar que eu não gosto de me prender à uma coisa só. Sempre mudo,procuro novidades,coisas novas e boas. Porém,com a grande falta de tempo que eu ando tendo,está meio difícil conhecer coisas novas! Sério,quero logo férias.

Por exemplo,agora eu estou cheia de trabalhos pra fazer,mas tô aqui escrevendo esse post. Daqui à pouco,tô na mesa enfiando a cara nos estudos! Por que,se Deus quiser,no final das contas tudo dá certo. Orem por mim,please!

Mas vambora pros favoritos!

1. Instagram: Julia Levestein-
Conheci o insta e o canal dela-que aliás,é maravilhoso,à pouco tempo! Porém o suficiente pra me apaixonar,as fotos dela são incríveis,num estilo mais clean,black an white...Num estilo assim,que eu AMO. Fora que ela tem fotos de viagens LINDAS!

2. Canal: Vitor Liberato-
Minha irmã (Mayara),vive me apresentando conteúdos novos (vlw ai,parça ♥),e esse novo canal que ela me apresentou é o canal do Vitor. Onde ele posta vídeos diários dele,com as suas aventuras. Viagens,cotidiano,fotografia...E gente,esse canal é TÃO,TÃO maravilhoso.

3. Aplicativo: Afterlight-
Toda vez que eu perguntava qual aplicativo era bom pra editar fotos no celular,sempre me indicava:"Afterlight",nunca entendi o por quê. Porém,me proporcionaram essa chance de testar esse aplicativo,e eu amei. Não quero mais abandonar! 

4. Pele: Minancora-
E minha guerra com as espinhas continuam,estou sempre atrás de produtos novos pra testar! E esse é o Minancora,uma pomada que eu passo sempre que lembro antes de dormir,nas regiões onde eu tenho muita espinhas,ou seja,no rosto todo. 

5. Série: Dance Academy-
Essa foi a primeira série que eu assisti na vida,me lembro de quando eu tinha 10 anos e acordava cedo só pra assistir ela no "Boomerang" (saudades). E quando descobri que tinha ela no Netflix,corri pra assistir,já tô terminando,coração chega à doer.

6. Música: Been You,Justin-
Tenho MUITOS amigos fãs do Justin,e eles estão sempre ouvindo uma música dele! E me apresentaram "Been You",que é do novo álbum dele (se não me engano),não deu outra,eu gamei na música.

Música que resume meus últimos dias:
Bom gente,é isso! E ai? Oque acharam? me contem...beijão ♥

10 comentários:

  1. eu adoro posts assim ainda mais quando se faz sempre conheço coisas novas e legais esse app super concordo <3
    beijos


    ResponderExcluir
  2. Achava que só eu passava Minancora para espinhas rs. Essa pomada é muito boa.
    Amei o post, estava mesmo querendo conhecer algum canal novo, série ou música.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vídeo Novo, vem ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Truques da mamis! hahah
      Que bom que gostou,beijão ♥

      Excluir
  3. Vamos por partes, já baixei o Afterlight, mas é uma luta pra conseguir entender ele! hahaha Vitor Liberato melhor pessoa sem dúvidas!! Acompanho o canal dele, desde que ele ainda morava na Califórnia e é incrível!!!!! To muito viciada em Twenty One Pilots ultimamente <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? é mega fácil. Sim,também adoro ele! Também estou,beijão ♥

      Excluir
  4. MEU DEUS VC VÊ VITOR LIBERATO <3333 Eu amo demais esse canal muito bom mesmooo!!
    mecsss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS VC VÊ VITOR LIBERATO <3333 Eu amo demais esse canal muito bom mesmooo!!
    mecsss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥