Navegue no Blog

19/04/2016

Garden in house. ♡

Desde de pequena tenho/tive um contato muito grande com plantas,de todos os tipos. Puxei isso de família,minha vó adorava flores,plantas...E a casa dela vivia cheia delas! Eu sempre à ajudava a plantar,regar,cuidar...
Minha casa tem um quintal (um pouco grande, por sinal),onde minha avó e meu pai plantavam plantas,pés de frutas (mamão,coco,manga,tangerina,goiaba...).  Já criei até uma hortinha aqui em casa com temperinhos e tudo mais,e era mó legal cozinhar,e ir na hortinha pegar os temperos! Pretendo voltar a fazer. 

Tenho uma ligação muito forte com a natureza (em todos os sentidos) sabe? Meu pai sempre me ensinou a respeitar o habitat dos animais (passarinhos...),minha avó me ensinou a amar e a cuidar das plantas. Amo flores,plantas,e amo ainda mais acordar ouvindo o canto feliz dos passarinhos no meu quintal. 

E amo ainda mais usar tudo isso como decoração,as plantas/flores são um aliado muito forte na hora da decoração! Deixam tudo de um jeitinho mais good vibes e aumenta totalmente o astral da casa. E tudo tão fofinho e lindo! Eu simplesmente a-m-o.
But,nem todo mundo tem jeito pra cuidar de plantas né? Sempre esquecem de regar,cuidar...E as plantinhas acabam morrendo! Entendo bem. E uma coisa que vem fazendo muito sucesso na mão das pessoas que gostam de plantas,mas não levam jeito pra cuidar,são os: cactos. Eles são megas fáceis de serem cuidados,e existem de vários estilos,formas...Ele é um grande aliado na decoração! Acho que fica tão lindo. Tem alguns super pequeninhos,e ocupam pouco espaço!

Quem aqui,assim como eu,também ama plantas/flores/cactos? Me contem,beijão ♥


4 comentários:

  1. Eai, tudo bem? minha família parte de mãe são apaixonadas por flores e plantas, mas elas não cuidam muito. Já a minha mãe, Meu Deus! Ela é a p a i x o n a d a por flores, plantas e qualquer tipo de coisas USHUSH. É com toda certeza uma marca dela, todo mundo sabe disso, aqui em casa parece um floresta com as flores dela, sempre brinco com ela sobre isso mas no fundo não me incomodo, é lindo ♥
    xx Mari,

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aii!! Annw...Também amo flores,plantas! Deixa tudo TÃO LINDO. Aqui em casa também,hahha...Beijão ♥

      Excluir
  2. AMEI! Eu queria tanto ter um jardim na minha casa, pois acho lindo. Acho bonito plantas artificiais, mas nada se compara as reias, se pudesse, aqui em casa seria tudo verde!

    Adorei o post. <3

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,as reais não se comparam. hahah...beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥