Navegue no Blog

02/04/2016

Músicas favoritas...

Acho que todo mundo aqui sabe que eu respiro música né? Eu sempre estou disposta à ouvir músicas novas,de artistas e estilos diferentes! Nunca tive esse problema de não gostar de um estilo musical totalmente,óbvio que,eu tenho um estilo de música favorito.

Estou sempre atrás de novidades,até porque gostar só de uma coisa é chato né? E com esse novo momento de lançamentos de músicas novas,clipes,novidades...Eu estou sempre ouvindo coisas novas!
Não tem um dia que eu não escute música...
Por isso,eu fiz uma pequena playlist das músicas que eu mais estou ouvindo no momento.

•DJ Snake-Middle ft. Bipolar Sunshine
•Allessia Cara- Wild Things
•Justin Bieber- Been You
•Demi Lovato- Stone Cold
•Twenty on pilots- Stressed Out
•Manu Gavassi- Farsa
•Hozier- Someone New
•Avicii-Waiting for love
•Sia- Alive
•Robin Schulz & Richard Judge- Show me Love
•Shawn Mendes- I know what you did last summer
•Zayn- Pillow Talk
•Nick Jonas - Close
•Iggy Azalea - Team

Essas são as minhas músicas favoritas-do momento,beijão e curtam ♥


4 comentários:

  1. Convenhamos que Stressed Out e Middle são as melhores músicas dessa lista né ? hahahaha amoo demais essas duas!

    mecsss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica :)
    Estamos nos seguindo no insta mas só agora vim te visitar, mals pela demora hahah.
    Bem diversificada a sua lista né? Gostei! Minha favorita daí é a do Zayn ❤
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duane!:)
      Hahah,tudo bem,que ótimo! Obrigada,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥