Navegue no Blog

09/04/2016

Trabalhos,ensaios,fotos,amigos...

 Eu adoro fazer esse tipo de posts,por que assim eu consigo lembrar tudo oque eu fiz de bom no mês,se foi produtivo ou não...Porém,confesso que,nos últimos meses nada de interessante vem acontecendo. Só tá confusa a vida,e muito.

Mês de Março foi um mês difícil hein? Pensei que nunca iria acabar. Dormia mal,comia mal,muita coisa ruim aconteceu,passei MUITO mal...E resumidamente: Março foi embora,e me deixou com a vida bagunçada,e a saúde ferrada.

Mais a gente agradece né? Pela oportunidade de estar vivo! Ultimamente eu estou assim,agradecendo por tudo oque vem acontecendo,tudo oque vier é valido,cada lágrima e sorriso.
 1. Março começou com um super desafio,tive que fazer um trabalho ENORME sobre o dia da mulher. E tive que abranger vários assuntos,entre eles o: feminismo,assédio,vitórias das mulheres...Demorei um dia inteiro pra fazer,mas me valeu muito à pena,rendeu até um post aqui no blog. (aqui)

2. Uma foto aleatória da minha blusinha favorita do momento,com uma frase maravilhosa: All we have is now.

3. Um dia em que estava na casa desse miga loka,que eu amo ♥.

4. Nesse dia estava em uma TPM ferrada,cheia de olheiras,e super cansada. Porém,meu cabelo estava descente! Como entender?!

5 & 6. Foi um final de semana em que eu tinha que tirar algumas fotos,então chamei minha irmã pra me ajudar e eu amei os resultados. E o melhor é que foram tiradas dentro de casa...
7. Fui na casa de uma amiga,ai enquanto eu estava assistindo TV,e sorrindo (não lembro do que),ela tirou essa foto minha. Amo quando fazem isso! ♥

8. Eu e Mari passamos a tarde depois da escola,atrás de convites pra festa...Andamos MUITO. Porém,botamos altos papos em dia. 

9. Estava no ensaio,com as minhas amigas,peguei o celular de alguma delas e tirei uma foto no snap,pra mostrar meu cansaço e minhas olheiras. E eu sei lá,gostei do resultado.

10. Uma foto aleatória,vi um montei de folhas no chão,e bati uma foto! 

11. Dia de ensaio aqui em casa,onde todas as meninas estavam tirando foto,não fiquei de fora né?

12. Um dos raros e pouquíssimos dias de final de semana em que eu me dei o luxo de dormir um pouquinho mais...Até 10 horas da manhã.
13. Parte favorita do mês: Feriado de páscoa. ♥

14. Esse é meu último ano na escola que eu estudei durante 3 anos (farei 4),e estou aproveitando muito! Me aproximado mais de alguns amigos,pois eu sei que posso levar alguns pra vida inteira. 

Bom,é isso! Essas foram as partes mais legais que eu fiz no mês,basicamente. E ai? Oque fizeram nesse mês de março? me contem. Beijão ♥



8 comentários:

  1. Março realmente não foi um bom mês, amei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,mas temos que seguir em frente né?! Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  2. Março realmente não foi um bom mês, amei o post <3

    ResponderExcluir
  3. Março foi difícil em todos os sentidos mas vamos agradecer a cada dia das nossas vidas!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Março, foi um mês difícil, mas é como tu disse. "Tudo o que vier é válido, cada lágrima e sorriso".
    Adorei as fotos.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Document Your Life de Março

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥