Navegue no Blog

21/05/2016

AskMoni: Mudanças,desconstrução,timidez?...

 Hey! Olha quem realmente voltou pro youtube? Agora estou tentando colocar um vídeo novo lá toda semana (provavelmente no FDS). Se eu conseguirei manter isso por muito tempo? Não sei. Mas a gente tenta...

Estou entrando e planejando alguns projetos com a minha irmã,que envolvem minha vida,o blog,e o canal! Espero que tudo dê certo. Conta pra gente oque vocês querem ver aqui,no canal,nas redes sociais...Ajuda a gente ai!

Bom,no vídeo da semana passada (ou retrasada?),eu gravei um #Ask,onde respondi algumas perguntas que vocês me fizeram no instagram,e nas outras redes sociais. E tem mais,eu de cabelo liso/ondulado...
Se inscreve lá no canal!

E ai,oque acharam? Oque estão achando dos novos estilos de vídeos,e tal? Me conta ai. Beijão ♥

2 comentários:

  1. Adorei o vídeo, te achei bem sincera e simpática, também admiro as mesmas blogueiras que você, quero fazer algo na área de comunicação também, adorei as suas respostas.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háá,que bom que eu transmiti isso à você. Obrigada,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥