Navegue no Blog

31/05/2016

Canais culinários que você precisa conhecer.

Quem me conhece,sabe o quanto eu AMO cozinhar,testar e fazer coisas -nem sempre dá certo,mas okay-! E a partir disso eu sempre entro em canais culinários pra ver como se faz coisa tal,como se prepara receita tal e etc. Gosto de comer,gosto de preparar,e também gosto de praticidade. Um combo de coisas que adoro juntar!

E como sempre,eu tenho meus canais culinários favoritos! Assim como eu tenho em várias categorias.  E vim compartilhar com vocês,porque não?!
Fotografando à mesa
Conheçam esse canal,É SÉRIO! Ele tem um jeitinho diferente de gravar as receitas/vídeos,é bem visível que tudo foi feito com muito amor. E é um aconchego os vídeos deles!

Le Plat du Jour
Tem jeitinho,cheirinho de França! São receitas francesas,maravilhosas. Algumas tão fáceis que dá pra reproduzir em casa...

Dulce Delight Brasil
Um dos primeiros canais culinários que eu comecei à acompanhar! Ela tem um jeitinho tão espontâneo e divertido,dá vontade de ver todas as receitas de uma vez,e outra: Vídeos bem informativos. 

Vai Comer O Quê
De tanto uma amiga comentar sobre esse canal,comecei à acompanhar! E é realmente maravilhoso,cada receita fantástica.

E ai,qual teu canal culinário favorito? Tem algum pra me indicar? Comenta ai,beijão ♥

6 comentários:

  1. Já estou me inscrevendo em todos! Se tem uma coisa que eu amo essa coisa é canal culinário <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahua,se tem uma coisa que eu amo é comer! Beijão ♥

      Excluir
  2. Amo canais de culinária, Gosto muito do blog ICKFD, eles arrasam, tem um canal também, não perco uma receita.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo esses canais, sempre aprendo receitas otimas!!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥