Navegue no Blog

24/05/2016

Dicas de posts | Para Blogueiros

 Ultimamente,estava sem idéias de posts! Não sabia sobre oque escrever,minhas idéias tinham sumido. O lado negativo de "trabalhar" com a criatividade,é que quando você está em um momento ruim,ou desanimada,sua criatividade some! Confesso,ainda não sai dessa falta de criatividade,tem muita coisa acontecendo,que estão me tirando o foco/tempo/criatividade.

Mas calma,estou trabalhando em projetos novos (bons) que tem um pouco haver com o blog/canal,mas que eu não posso esquecer dos meus estudos. Tenho que dar conta de tudo,e vou dar (Se Deus quiser).
E nesse tempo,eu não queria/quero deixar o blog/canal de lado (novamente)! Então muitos posts como esse me ajudaram muito.
Vou voltar com as dicas para blogueiros,já que o conhecimento nesse mundo da internet/comunicação,nunca acaba! Sempre se expande.

Irei começar dando algumas dicas de como se manter inspirada(o) e colocar toda essa inspiração em prática! Logo depois,algumas dicas/sugestões de posts.
•Bota uma música que te mantem inspirado,que te dê inspiração e vontade de dominar o Mundo! Sim,uma música que te cause muitos sentimentos em um só.
Tenho uma pequena playlist que me mantem inspirada,vale à pena parar pra ouvir:

•Coloque no papel,vá produzir. As vezes temos alguns planos que não temos coragem de tentar,ou por pura "desculpas" à si mesmo,"faço mais tarde","amanhã eu faço". Não! Tem uma ideia? Coloca no papel e começa a pensar como colocá-la em prática,mesmo que demore.

•Veja os dias/coisas que te deixem inspirada(o),ou mais produtivo. Como por exemplo: Os dias que eu mais me sinto inspirada são os dias chuvosos,gosto muito desses dias! E tirar fotos,me inspiro muito.
•Resenhas
•Posts fotográficos (se tu gosta de tirar fotos)
•Músicas favoritas
•Como edita tuas fotos
•Como tira suas fotos
•Aplicativos favoritos
•Games favoritos
•Coisas para colocar em prática
•Peças de roupas favoritas
•Desejos (listas,coisas para serem realizadas)
•Look do dia
•Links legais
•Lugares legais na tua cidade
•Faculdade,curso
•Dicas e truques pra vida
•Dicas nos estudos
•Compras feitas com até R$X (reais).
•Livros favoritos
•Filmes favoritos
•Oque te faz feliz
•Texto desabafo.

Essas são minhas idéias/dicas/sugestões sobre oque escrever,e como se manter inspirada(o)! E ai,oque acharam? Beijão ♥



6 comentários:

  1. Nossa quanta coisa legal, por enquanto ainda to cheia de ideias, mas anotei tudo aqui caso precise.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super adorei as dicas.
    Ultimamente estou sem ideia mesmo do que postar no meu blog.
    Mas obrigada pelo post.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posts assim me ajudaram muito! De nada,beijão ♥

      Excluir
  3. estava necessitada desse pot, hahaha♥ me ajudou bastante, obrigadinha!
    beijos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥