Navegue no Blog

08/05/2016

Dirigindo passeios tentadores.

Talvez esse post fique meio sem contexto,mas tudo bem...
Esses dias no meu curso de inglês,fiquei conversando com uma colega que fiz lá...Ficamos conversando sobre algumas coisas,sobre desejos,realizações,e o futuro. Conversamos sobre tudo o que vinha à mente,ficamos quase 2 horas lá,sem perceber,e foi ótimo! 

"-Vocês tem algo pra fazer?"
"-Não..."
"-Há,que bom! É que eu gosto de falar..."
"-E eu gosto de conversa com gente que tem um bom papo." 
E assim foi...

Se pudéssemos ficaríamos mais. Sabe quanto tempo não tinha uma conversa com uma pessoa que pensa o mesmo que eu? Não sei. E vocês? Perdemos muito tempo vivendo nossa vida fazendo aquilo que nos é imposto,ir pra escola,trabalhar,fazer trabalhos...Que isso acaba se tornando monótono,e acabamos reclamando de tudo. Já repararam? As vezes é preciso sentar com alguém,e falar sobre os SEUS desejos. 
A pessoa quer me conquistar,é ter um papo que vale à pena prestar-atenção.
Ter uma conversa com alguém que você acabou de conhecer,em um lugar calmo,e trocar idéias,pelo menos pra eu é uma boa recarga.

[...]"Do lado leste até o lado oeste
Dirigindo passeios tentadores, isso não é surpresa
Ela tem truques em seu estoque..."
Eu reparei bastante foi que,nos últimos textos aqui no blog,eu estava deprimida,cansada,reclamando...E foi preciso toda essa loucura,uma hora de conversa,pra tudo se acalmar! E eu finalmente me falar:"Hein,calma! Tudo tem seu tempo,tudo melhora."
Muita coisa mudou nesses últimos meses! Parece que amadureci um pouco. E tudo isso está sendo representando aqui no blog/canal,acho que conforme eu vou amadurecendo,eu vou mudando,automaticamente as coisas que eu faço/fazia vão mudando. Quem me acompanha desde dos meus 13 aninhos,deve ter percebido o quanto eu mudei! E isso refletiu em muita coisa: Na minha forma de escrever,meu gosto musical mudou um pouco (mas ainda ouço Demi Lovato ♥),minha forma de me expressar,oque eu realmente quero mostrar,até a forma como eu tiro ou apareço numa foto. Quero ser mais eu,me mostrar por inteiro! 

Muitas coisas ainda estão pra acontecer,mudanças,e estou me preparando para algo grande,que venho planejado à tempos! Isso tudo tem à ver com meu futuro. E eu estou tentando dirigir ele dá forma que eu aprendi e desejei. Estou dirigindo passei tentadores
E não sei porque,mas estou ficando apaixonada por musiquinhas romãnticas ~ou nem tanto~que tem o cantor e o violão.
[...]"E, Deus, nos diga o motivo
De a juventude ser desperdiçada nos jovens
É temporada de caça e os cordeiros estão soltos
Procurando por significado
Mas não somos todos estrelas perdidas
Tentando iluminar o escuro?"
x

Acesse »Tentando iluminar a escuridão" [...]

E você,oque você tem feito de bom pra você na sua vida? Me conte ai,beijão ♥

6 comentários:

  1. Eu lhe acompanho desde seus 13 aninhos hehe e sim você amadureceu, você mudou, porém, continua sendo a pessoa maravilhosa que você é. Parabéns atrasado♥♥ 15 Aanooos uuuhuuu. Miga, senta e relaxa que ano que vem vai ser pior, sdds, 9° ano♥. Você ficou tão linda com seu cabelo ondulado (mas prefiro os cachinhos♥ ).
    beijooos!

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnw...Meu Deus! Obrigada por tudo e por me acompanhar,é uma honra lhe ter aqui. hahahha Deus me ajude! Os cachinhos estão de volta,também prefiro eles. Beijão ♥

      Excluir
  2. Bem, eu tenho tentado ser mais organizada e comecei a levar as coisas mais a sério, comecei a escrever um livro, divulgar mais o blog... Mas enfim ainda bem que vc saiu dessa fase sad. Para mim o post fez todo sentido, as vezes o que precisamos é apenas de uma boa conversa.Bjss
    https://apenaasteens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa,tá escrevendo um livro! Que bom que fez sentido à você,obrigada,beijão ♥

      Excluir
  3. Moni quando vier essas fases de auto recarga, senta e vai assistir uma série. hehe. Relexa que as vezes precisamos passar por uma monte de coisa pra senta e relaxa realmente, menina o 9º e moleza, e dureza nas matérias de exatas, mais e só estuda um pouco e com paciência que fica tudo bom, espera chega no médio ai a dureza vem. Parabéns de novo <3
    qualejulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso oque eu tento fazer! :)
      ôh meu Deus,nem quero imaginar...Obrigada,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥