Navegue no Blog

18/05/2016

Fui ali,no quintal! #Click1

 Faz bastante tempo que não venho aqui mostrar meus cliques cotidianos pra vocês,né?! Depois que o projeto 7 on 7 terminou,nunca mais parei pra fotografar algo/alguma coisa com algum tema. E eu amo isso!

Toda vez que me sinto inspirada,gosto de ir em algum lugar e fotografar. Gosto de aparecer nas fotos,mas também gosto de ficar atrás das câmera! Tento balancear os dois de vez em quando. A maioria das minhas fotos são minha irmã quem tira,até porque ela fotografa melhor do que eu,confesso! Mas também gosto de tirar minhas próprias fotos...

Pra mim,fotografia é poder se expressar através de um click! E eu resolvi fotografar o meu quintal,numa manhã de sábado,com um sol da manhã maravilhoso. Quando quero me sentir inspirada,quero escrever,ou quando quero simplesmente relaxar...Vou pro quintal! E eu resolvi dividir esse pontinho na minha casa com vocês.

E ai,qual seu ponto preferido de casa? Me conta ai. Beijão ♥

4 comentários:

  1. que criativo♥ adorei as fotos... eu tenho maior vontade de participar de um projeto fotográfico, porém, não tenho oportunidade...
    bjs!


    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim,toda vez que tento entrar,nunca consigo terminar...Por isso,tentei fazer um post com fotos aleatórias...Enfim,obrigada,beijão ♥

      Excluir
  2. Também adoro tirar fotos.
    É como você disse. "Fotografar é como se expressar através de um click".
    O meu ponto preferido daqui de casa é no terreiro (quintal, só que bem pequeno), onde fica as plantinhas da minha vó.
    Amei suas fotos.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre temos um local preferido,o segredo é saber aproveitar! Devem ser lindinhas...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥