Navegue no Blog

14/05/2016

Oque aconteceu? Abril.

Eu,como sempre,atrasada com os posts de resumo mensal ~foi mal~! Mais,antes tarde do que nunca,não é mesmo?! Como todos já devem saber,Abril foi um dos meus melhores meses,entre anos.  Em vários aspectos! Foi uma surpresa atrás de outra,sorri,chorei de felicidade...E sabem quanto tempo eu não chorava de felicidade? Então. 

"Minha avó,costumava dizer que quando um sentimento não cabe no peito,ele transborda pelos olhos." E é realmente maravilhoso tudo isso,chorar é bom,mas chorar de felicidade...Sem palavras! E fora que,tudo isso mostra que você sente,que você vive o momento.

Bora parar de enrolação,e bora pro post!
1 & 2- Essas fotos tirei na sala de aula (lugar onde eu mais ficava),quando era tempo vago e estava no tédio.

3 & 4- Quando juntávamos as meninas que iriam dançar na nossa festa nos ensaios,aproveitávamos e tirávamos muitas fotos. Já que amamos isso,então era: ensaio,fotos,conversas,dança...
5- Outra foto aleatória na escola.
6- Um passeio pela praia de Copacabana (Posto 6),quando fomos resolver algumas coisas por lá!
7- Foi o dia em que fomos comprar as coisas e os vestidos da festa,aproveitei a boa iluminação no espelho e...Foto.
8- Uma foto quando tinha saído do cabeleireiro,e fui pro salão da festa fazer um ensaio de som,e dança por lá.
9- O dia do nosso aniversário (27/04),nossas amigas fizeram uma surpresinha pra gente,com bolo,salgadinho,e muita música.
10- O dia -finalmente- da festa! Tiramos a foto no banheiro,meu vestido foi básico,mas amei.
11- Florzinha linda,enquanto estávamos no caminho pra casa...
12- Estava fazendo as unhas pra festa,e bati essa foto,pra que? Num sei.
13- Voltei à tirar fotos,então aguardem! Porque vai ter chuvas de fotos nas redes sociais.
14- Foto aleatória.
Um dia comigo:
Registro de Abril:

Redes sociais:
Instagram - Youtube -Twitter -Tumblr - Facebook

E ai? Como foi o mês de vocês? Me contem. Beijão ♥


2 comentários:

  1. tão lindas! parabéns de novo, meninas!♥
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥