Navegue no Blog

11/05/2016

PLAYLIST:: APRIL.

Abril foi um mês muito louco pra mim. Porém,foi fantástico, maravilhoso, inesquecível...Houveram tantas coisas maravilhosas,que só de lembrar já bate uma saudade! Foi realmente um mês inesquecível. E eu amo,lembrar de coisas boas,memórias,quem também ama?

Foi o mês da correria,então quando meus dias estão corridos e estressantes...Eu sempre procuro ouvir músicas relaxantes,que me acalmem,ou me façam lembrar de épocas boas!
Então eu misturava à música com um momento do meu dia,no qual eu tento relaxar: O banho. Sempre que dava eu escutava uma música no banho,ou até cantava...Pensando nisso,criei uma playlist chama: Músicas de banho. Meio loko não? Mas essa é a minha vida. Foram basicamente as músicas que eu mais ouvi em Abril...

•Mil razões - Tiago Iorc
•Telegrama - Zeca Baleiro
•Por onde andei - Nando Reis
•La Vie En rose - Daniela Andrade
•No diggity - Chet Faker
•Lost Stars - Adam Lavigne
•Won't go home without you - Marron 5
•Love somebody - Marron 5
•Renegades - X Ambassadors
•Stolen Dance - Milky Chance
•Arctic Monkeys - I wanna be yours
•Don't wait - Mapei

É isso ai,oque acharam da playlist? oque vocês mais ouviram em Abril? Me contem...Beijão ♥

4 comentários:

  1. Só música legal, adorei que tem Marron 5. Já inclui suas músicas na minha playlist.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,Marron 5 se tornou um dos meus vícios...Beijão ♥

      Excluir
  2. Muito boa a sua playlist, adorei !
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥