Navegue no Blog

27/05/2016

Rolé no Theatro Municipal

 Algum tempo atrás estava comentando com a minha irmã (Mayara),sobre fazermos um rolê cultural! Já que fazia tempo que não fazíamos/programávamos isso...Até que surgiu a oportunidade! Não pensamos duas vezes: arrumamos a bolsa,pegamos a câmera e fomos.
No dia 15 de maio,fomos ao Theatro Municipal do Rio,ver a Orquestra Sinfônica Brasileira (Uma das maiores).

E como fazia/faz MUITO tempo que não mostrava à vocês um ponto turísticos/cultural do Rio,minha irmã e eu resolvemos registrar tudo!

O Theatro é todo rústico/eclético,com desenhos antigos,e bem estruturado! Oque me fez ficar louca,e querer morar lá.

 O ingresso é bem barato,por sinal! Oque me faz querer voltar mais vezes. Existe todo uma programação,e é tudo bem organizado. Por exemplo: A abertura do Theatro foi as 10:30 (para tirar fotos,e conhecer mais o local,que é enorme!),e a orquestra começou as 11:30.

A entrada foi de um grupo de jovens/adolescentes,que parecia uma "ópera" (não sei ao certo),mas era lindo. E logo depois vieram os músicos (violinistas...). Tocaram: Erik Satie,Camille Saint-Saëns, e terminou com Beethoven. O que deixou minha irmã -que é fã de músicas clássicas maluca-.
 Eu e minha irmã dividimos a câmera,por isso,vocês irão ver fotos de pontos de vistas diferentes. :)
E ai,oque acharam desse "rolé"? Querem mais posts assim? Oque acharam das fotos? E do vídeo? Me contem. Beijão ♥

6 comentários:

  1. que teatro maravilhoso♥ aqui na minha cidade tem um dos mais belos teatros, mas acredita que eu só fui umas duas vezes? teatro é um lugar mágico onde temos contato com a arte, porém poucas pessoas valorizam.
    adorei o post e o vlog #culturete hahaha!
    bju♥

    https://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo?! Também amo teatros,siim,concordo com tudo...Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  2. Ah que lindo, eu já estive ai e parece um sonho, é um lugar mágico. Adorei o post.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é do Rio? Sério? Ai que legal! Realmente! Beijão ♥

      Excluir
  3. Que fotos mais lindas, o lugar é magnifico :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥