Navegue no Blog

03/05/2016

Um dia de boas,comigo!

Adivinha quem resolveu voltar pro youtubiss??!! \o/
Que saudades,de ligar a câmera e registrar momentos,memórias,pensamentos...O youtube querendo ou não,trás esse oportunidade. E foi exatamente disso que eu senti falta! De poder ligar a câmera,e simplesmente falar.

E eu resolvi voltar com um videozin,que eu adorei gravar! Mostrando um dia em que fomos pra Copacabana resolver alguns assuntos,e teve até uma pequena pausa na praia. Porque Copacabana,não é Copacabana sem praia né?
Acompanha "nóis" no youtube. [Aqui òh <3]

E ai,gostaram? Vão me acompanhar lá também? Me contem...Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥