Navegue no Blog

13/06/2016

Como foi? Maio.

Mais um mês se passou,e eu nem acredito que já estamos na metade do ano! Agora eu entendo quando meus pais diziam:"Nossa,o tempo está passando rápido!",e sim,passa muito. Quando se é criança a gente só quer brincar o dia inteiro e nem nos importamos com a hora/tempo...Mas quando você está crescendo e começa e receber suas prioridades e responsabilidade,começa a perceber o peso das coisas! É bom,você cresce,mas você sente falta de ser criança.

Maio foi um mês muito produtivo pra minha pessoa! Foi muito produtivo,e nem tive muito tempo de tirar fotos ou registrar o que eu estava fazendo...Mas,a gente tenta.
1- Fiz um mini "ensaio" aqui em casa,para um post que estou preparando pro cês aqui no blog! Logo,logo mostro o resultado.
2- Fomos ao teatro municipal aqui do Rio,e mostrei tudo pra vocês! Através de vídeo post.
3- Outro mini "ensaio" que fiz,pro post...:)
4- Consegui estudar relativamente bem nesse ultimo mês,espero que Junho seja assim.
5- Tirei essa foto dentro do ônibus,quando eu e minha estávamos a caminho do curso.
6- O sol estava lindo.
7 & 8- Fui na festa de 15 anos de uma amiga, e gravei "se arrume comigo". Aqui.
9- Fizemos uma apresentação do trabalho de inglês pro curso...
10- Eu,meu namorado,e alguns amigos! Fomos ao cinema assistir "Guerra Civil".
11- Maio foi um mês bem gordinho...
12- Uma foto conceitual no carro! HUAHAUHA.
Se inscreve no canal!
Segue no insta: _garotarude

E ai,como foi o mês de maio de vocês?! Me contem,beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥