Navegue no Blog

27/06/2016

Deixei-o ir,pra nunca mais voltar.

Você realmente não sabe o quanto tu me fez mal! São coisas tão estúpidas,mas que quando são ditas pela pessoa que a gente gosta dói,e dói muito.
Tenho rezado à Deus para que ele te tire da minha cabeça! Você me deixa em pedaços, e o pior,nem sabes disso. Rezo todos os dias para que minha paz volte, porque dói,e eu já não suporto mais está dor.

Tu é tão frio,seu Mundo é tenebroso! Agora,pensaria duas,três vezes antes de me jogar no Mundo de pessoas como ti. Pessoas frias,geladas! Eu rezaria pela tua felicidade. Mas,agora,estou rezando pela tua paz. Sim,pela tua paz de espirito,tua paz como pessoa...Eu sei que tu já foi uma pessoa boa,e melhor! Mas oque fizeram contigo? Com teu coração? O congelaram?.

Minha mãe sempre me diz pra nunca brincar com os sentimentos dos outros! Mas parece que já brincaram muito com o teu. E hoje,tu brinca com os dos outros. Porém,tem uma coisa que tu ainda não descobriu,a lei do retorno,sabes? Hoje tu brinca de palhaço,amanhã você pode ser o brinquedo.

Todos dizem pra eu me afastar de ti,porque você não vale à pena! Não sei se é assim que podemos te chamar,mas talvez,você não seja o cara que merece todo esse esforço,ainda mais quando não é recíproco. Tu nunca aguentou umas verdades,mas são necessárias pra ti,umas broncas,uns tapas,e até umas quedas...

Você gosta de brincar! E eu já cansei de todo esse joguinho,cansei de chegar em casa com o coração doendo,a mente cheia,só querendo chorar. Cansei de ouvir cada palavra tua,cansei de ouvir sobre você,cansei de ouvir teu nome. Não aguento mais!

Rezarei pela tua paz,te desejo flores,amores,a vida ~se mereceres~...Ou até um "vá a merda" seria mais libertador pra mim. Como quiseres escolher!
 Até nunca mais. 
Att,                     
Mônica Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥