Navegue no Blog

10/06/2016

Document,make up,culturete, se arrume... | Vídeos

Eu voltei com tudo pro youtube! o/ Depois de um longo hiatus,voltei pra um dos lugares onde eu mais gosto de ficar.

Esse hiatu serviu muito pra toda a história do canal,eu e minha irmã resolvemos mudar tudo! Desde a forma de edição,até os assuntos dos vídeos...Sempre gostei de mudar,e colocar as coisas do jeito que eu mais gosto. E o blog e o canal ''sofrem'' com essas mudanças,acho que tudo é conforme o seu amadurecimento,e seu gosto pelas coisas...Meu gosto muda toda hora,então,resolvi fazer as coisas da forma que eu estou vivendo agora!
Também resolvi me dedicar mais a edição,gravação,iluminação...Espero melhorar muito mais,porém essa mudança vem com o tempo!

Já é inscrito lá?!
Resolvi entrar no Document your life! Que é um projeto,que consiste em todo final (ou começo) de mês você mostrar através de vídeos um pouco de tudo oque rolou no seu mês. Como se fosse um registro sabe? Vou tentar fazer isso durante esse ano e no final do ano ver todos os vídeos de Document pra ver o quanto de coisas aconteceram...

E nesse mês foi muito especial,teve vídeo da minha festa de 15 anos,meu aniversário,registros com amigas...
Como eu AMO assistir esse tipo de vídeo,e algumas pessoas me deram a ideia de gravar um vídeo mostrando minha maquiagem do dia a dia,resolvi gravar! Essa é a minha ''make up'' de literalmente,todos os dias.
Eu e minha irmã estamos planejando alguns rolés culturais,e queremos gravar TUDO pra vocês! Pra vocês conhecerem mais os novos locais favoritos da nossa cidade. Pois eu AMO vídeos assim...

Tem posts com fotos,aqui.
Fui à uma festa de 15 anos de uma amiga,e gravei um "Get ready with me (se arrume comigo)"! Tem até umas partezinhas da fexta. :)
Se inscreve lá,plis?!

E ai? Estão acompanhando as mudanças do canal,blog? Oque estão achando? Me contem...Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥