Navegue no Blog

21/06/2016

O estilo da Kendall Jenner ♡

Looks Kendall Jenner
Eu  A-M-O me inspirar em looks,principalmente das famosas! Mas cá entre nós,as vezes é meio difícil se inspirar/copiar os looks de algumas...Por motivos bem variados,ou por não ter a mesma peça,ou pela peça ser exclusiva...

Porém,não custa nada entrar no tumblr/pinterest/lookbook...E ver os looks de algumas né? A minha modelo inspiração favorita é uma das  Kardashians/Jenners ! A Kendall Jenner,quem não a conhece?! Então,de alguma forma ela é uma das que eu mais gosto entre elas por questão de estilo! 

Kendall Jenner, é uma modelo americana! Quando ainda era adolescente, apareceu na televisão no programa Keeping Up with the Kardashians, que retrata o dia-dia da família Kardashian e Jenner. Em 2009, com apenas 14 anos, assinou o seu primeiro contrato de modelo com a agência Wilhelmina Models. E com apenas 20 anos Kendall vem ditando,e inspirando muitas pessoas com seu estilo!
Inspiração Kendall Jenner
Os looks que mais curto da Kendall fora das passarelas,são os básicos! Quando tu começa a reparar nos looks diários dela você percebe que no dia a dia ela,sempre opta por ser mais básica. E busca tons de roupas bem simples,não muito chamativos.

Kendall sempre aposta nos sobre-tudo,calça jeans,cropped,e no tênis branco! E cá entre nós,essa combinação é maravilhosamente confortável né?!
Uma marca registrada dela são os óculos escuros,e os coques,claro!
Kendall Jenner,Inspiração
Os tons de roupa que a Kendall mais usa são os neutros! Cores em preto,e branco,terrosos,cinza...Oque me faz amar ainda mais os looks dela. Estou ficando V-I-C-I-A-D-A em tons neutros,são muito mais fáceis de compor,não é mesmo?!
Kendall Jenner Looks
Os looks diários da Kendall,são os meus favoritos! Pois são mais simples e fáceis de copiar/inspirar! Ela é bem eclética,mas sempre anda com looks simples e confortáveis...

Bom,é isso! Oque acham dos looks da Kendall? Gostam do estilo dela? Me contem,beijão ♥


10 comentários:

  1. ela é linda de todas as formas e além de tudo básica rs amei !
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade... O que eu gostei no estilo na Kendall é exatamente isso, os looks dela são básicos mas lacradores. Eu ainda não tinha reparado nas cores, mas como você diz as cores neutras parecerem mesmo serem melhores na hora de combinar looks! Ela é muito estilosa! bjss
    http://apenaasteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os looks da Kendall são meus favoritos por conta disso...AMO as cores neutras! Beijão ♥

      Excluir
  3. Eu adooro os looks dela porque a maioria é fácil de adaptar pra minha realidade kkkk Ela é bem estilosa

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimm,huahauahau nossa realidade! Beijão♥

      Excluir
  4. OiOi Mônica,tudo bem? :)
    Ai que fofa,tu fez 15 anos,ne? ai gente to mega atrasada,mas parabéns é uma idade muito importante!
    Mas enfim falando sobre o post,eu sou uma pessoa mega básica e os looks que mais gostei foram os básicos,com jeans,com tênis branco é bem a minha cara! Mas não acompanho o trabalho dela não,mas já ouvi falar muito.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    ig: @carolarruda
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Carol,tudo sim! E com você?
      Siim,obrigadaa!
      Beijão ♥

      Excluir
  5. Seu blog tá muito fofo, fazia tempo que não entrava em nenhum! *-* E gente, essa menina tem minha idade (acho que até mais nova) e pensa em uma mulher com estilo sedutor. kkk Adorei o post

    http://www.andressacmoraes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw...Obrigada!
      Siimm,o estilo dela é maravilhoso! Obrigada,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥