Navegue no Blog

03/06/2016

Oque eu achei? "ShadowHunters"!

Depois de muitos meses sem assistir série nenhum,comecei a assistir "Shadowhunters" a dois dias atrás,e terminei a primeira temporada.

A série é baseada na série de livros da Cassandra Clare,"Os instrumentos mortais"! Eu vi o filme baseado no primeiro livro,e amei. Apesar de não ter feito muito sucesso,eu não li os livros,porém vontade é oque não me falta. E eu vim contar oque eu achei da série,e tudo mais...
"A série 'Shadowhunters' acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lança no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace, e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro."
A série como um todo não está totalmente fiel ao filme,muito menos ao livro,porém o roteiro da história continua o mesmo! Toda a história é envolta da Clary,que logo depois de descobrir que é de um Mundo totalmente diferente do que vivia ela tem que aprender a lidar com muitas coisas,dificuldades,e luta para tentar salvar a mãe.

A escolha dos atores foi boa,gostei muito do elenco! Nunca tinha acompanhado trabalho nenhum de ninguém do elenco,porém,me surpreenderam.

A única e pequena coisa que me incomodou foi o modo em que a Clary agia como se já soubesse como agir,como se soubesse ser uma líder. Porém,o pouco que eu li dos livros,ela estava aprendendo,e era um Mundo novo pra ela...
Fotos: Google
A série é original do Netflix,e a segunda temporada já foi confirmada! Confesso que assistirei,porque,como uma leiga dos livros,gostei do enredo da história. 
Bom,é isso! E ai? Já assistiram a série? Me contem...Beijão ♥

2 comentários:

  1. Ainda não assisti, mas tenho os livros e já vi o filme, vou assistir a série para ver se é boa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria MUITO ler os livros,assisti sim,e depois me conta. Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥