Navegue no Blog

07/06/2016

Tudo oque eu li/assisti nos últimos meses.

Leiam esse livro.É sério!
Faz um tempo que não venho aqui e faço uns posts mais culturestis né?! Esse ano eu fui perdendo essa "rotina" de leituras,e momentos pra apreciar algo (série,filme,arte...). Mas aos poucos estou voltando com essa rotina! Por isso,resolvi fazer esse post falando sobre alguns filmes,livros,séries que eu li/assisti nos últimos meses. Foram poucos,por isso tudo em um post só! :)

Confesso que,assisti mais filmes,do que li livros! Porém,quando pego um livro pra ler,gosto de ficar horas no mundo da narrativa. E isso é que está me faltando horas,e menos cansaço!
 A 5° Onda: "A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar."

Assisti no cinema com alguns amigos,e quero ver novamente. :)
 O menino de pijama listrado: "Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam."

Filme lindo e emocionante,porém mega triste. 
 Para sempre Alice: "A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam."
 Harry Potter (série,completa): Minha irmã,minha amiga,e eu! Resolvemos assistir toda a saga de Harry Potter (novamente) juntas. Não preciso nem colocar a sinopse aqui né?
Desventuras em série: "Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências."

Filme super fofinho,e mágico hahah.

BOOKS:
360 dias de sucesso: Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir vêem suas vidas virar de cabeça para baixo quando publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando um fenômeno comum no meio artístico e ainda mais frequente em tempos de internet – a fama instantânea e efêmera –, Thalita Rebouças volta ao universo que a consagrou, a literatura juvenil, em seu novo e aguardado romance, “360 dias de sucesso”. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, traição, escolhas. E, claro, muita música.

O diário de Anne Frank: O Diário de Anne Frank", publicado originalmente em 1947, se tornou um dos relatos mais impressionantes das atrocidades e horrores cometidos contra os judeus durante a Segunda Guerra Mundial. A força da narrativa desta adolescente — que mesmo com sua pouca experiência de vida foi capaz de escrever...


8 comentários:

  1. To doida para ver Para Sempre Alice, só ouço coisa boa dele. Muito boa as suas leituras.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme e livro lindo! Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  2. Oii Mônica, tudo bem?
    Dos filmes assisti todos, exceto Para Sempre Alice, mas tenho vontade de assistir. Não li nenhum dos dois livros, e na verdade eu leio mais livros no ano do que assisto filmes. HAHAHAHA <3
    Beijão amor! ♥♥♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sarah,tudo sim!
      Assisti sim,é lindo. hauahuah...Beijão ♥

      Excluir
  3. Sou louca pra ler O Diário de Anne Frank, quero muuito comprar o livro. Já vi Desventuras em Série milhares de vezes, amo muito esse filme.
    ps- SEU BLOG TÁ LINDO! beijos

    www.falaserioana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é LINDOOOOO! Esse filme é um amor,obrigada,beijão ♥

      Excluir
  4. Sou louca pra ler O Diário de Anne Frank, quero muuito comprar o livro. Já vi Desventuras em Série milhares de vezes, amo muito esse filme.
    ps- SEU BLOG TÁ LINDO! beijos

    www.falaserioana.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥