Navegue no Blog

16/07/2016

Coisas para fazer já!

Minha vida nunca foi muito corriqueira,ou todo dia algo novo! É uma vida normal,onde sou atolada  de coisas pra fazer,sendo que são coisas rotineiras. Isso as vezes me cansa,muito. Viver na rotina me cansa,gosto de coisas novas,aprender coisas novas...

Uma coisa que achei bem "errada" que eu não fiz esse ano foi criar metas! Simplesmente não quis,eu queria deixar as coisas acontecerem...Porém,perdi o controle delas,e fiquei sem rumo. Pra mim metas são necessárias,e importantes!
Por isso,vou listar algumas coisas que eu preciso/quero fazer esse ano (ainda faltam 5 meses,vai...).

  • Melhorar a edição dos vídeos/fotos
  • Aprender a andar de skate
  • Estudar mais!
  • Melhorar meu inglês.
  • Ir a um show
  • Terminar o teatro
  • Aprender pelos menos alguns acordes no violão
  • Postar um cover
  • Ler mais,e terminar minhas leituras
  • Passar pra um colégio.
  • Me exercitar mais
  • Comer melhor
  • Agradecer mais
  • Me organizar
  • Postar mais
  • Fazer o 2° furo na orelha
  • Dar o melhor de mim,sempre!
Essas são algumas metas que quero cumprir ainda esse ano,e vocês! Quais são as suas? Beijão ♥

4 comentários:

  1. Minha vida também nunca foi corriqueira. Eu tenho coisas pra fazer mas não muitas, o que faz ás vezes meu dia ser muito tedioso. Também não fiz metas pra esse ano, e também vejo o quão estou errada.
    Depois de ler esse posts já vou lá planejar as minhas metas haha.
    Me identifiquei com quase todas as suas metas.
    Beijos♥.
    Venha nos visitar♥ - Fairy Tales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah que bom que gostou! Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  2. Amei sua listinha <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥