Navegue no Blog

06/07/2016

It's a fluke ♪ #Click2

Quanto tempo não apareço aqui,e faço um post aleatório fotográfico pra vocês! Estava com saudades...Até que,um final de semana desses estava organizando algumas coisas do blog/canal...E resolvi começar a fotografar,do nada! Pedi ajuda da minha irmã,e alguns clicks saíram.

Fotografamos aqui no meu quintal mesmo! Que vocês já conhecem...
Gostei de alguns resultados,e resolvi compartilhar com vocês. Acho que não devemos comparar com look do dia,até porque,essa não é a intensão. Mas levem como quiserem...
E como uma "trilha sonora",resolvi colocar uma das minhas músicas favoritas do Tiago Iorc "it's a fluke",essa música é um amorzinho,ouçam. ♥
Fotos: Mayara Carvalho (minha irmã)
E ai,oque acharam das fotos? Me contem...Beijão ♥

4 comentários:

  1. Adorei as fotos, ta linda !
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    No instagram: @paaradateenblog e @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  2. fotos aleatórias mas na boa combinam muito bem com a música que por sinal é boa mas não é meu tipo favorito sabe rs
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥