Navegue no Blog

02/07/2016

Minha escrivaninha! ♡

 Hey! Adivinha quem finalmente tomou coragem de vir aqui e mostrar meu cantinho favorito do world pro cês?!

Muitos de vocês me pedem um tour pelo quarto,pela escrivaninha...Mas eu realmente,nunca tenho coragem de vir aqui e mostrar algum lugar do meu quarto pra vocês. Pelo simples fato de achar que não tem NADA de interessante,legal,satisfatório...Ele é pequeno,e não é só meu! Eu divido ele,por isso,fica muito tumultuado e cheio de coisas.
Já fiz muitas mudanças aqui,mas nunca está como eu quero,do jeitinho que eu gosto sabe? É estranho,sei,mas...

Tudo é tão simples ~e bagunçado~ que não vejo nada demais! Mas,como me pedem MUITO,resolvi mostrar através desse post mostrar meu cantinho pra vocês! Onde me sinto confortável,me inspiro,estudo,e crio conteúdo pra vocês...
 Tentei deixar ele com a minha cara sabe? Bagunçado,mais legal (?). Tudo muito colorido,com alguns itens de decoração,livros,potes,cadernos...

•Deixo alguns livros bem a minha vista pra me incentivar a terminar de lê-los...Alguns eu estou lendo,outros já li,e outros estão na minha listinha de leitura.

•Tem minha miniatura da Torre Eiffel,uma mini garrafinha da coca-cola "Copa do Mundo" 2014 atrás dela,um creme pras mãos,e uns potes pra colocar meus lápis,caneta,canetinhas...

•Deixo também o esmalte que eu estou usando no momento sempre ao lado pra retocar,ou qualquer coisa assim.

•Alguns cadernos do curso,folhetos...Um potinho rosa onde guardo várias tranqueiras,e uma garrafa decorativa rosa que eu mesma fiz. :)
 Juro que estou tentando me tornar uma pessoa mais organizada. Por isso,estou criando vários métodos de organização! Além dos cadernos,também fiz outro quadro com post-it pra me lembrar das coisas que devo fazer no mês. Uma lista de tarefas,e um calendário!
 Pra facilitar minha vida,deixo uma cestinha com as maquiagens que eu mais uso! Assim não preciso ficar procurando feito loka (já que não tenho penteadeira). É mais fácil,já que estou sempre atrasada...
Também tem essa cesta ai,que recebi de uma loja! Agora uso pra colocar bagunças aleatórias,mas úteis...Carregadores,cadernos,papeis...
Se Deus quiser,um dia conseguirei mudar a cor de toda a escrivaninha! Não aguento mais esse bege.
Quero um truque/jeito pra esconder esses fios! Mas não sei como,alguma dica?
 E ai,oque acharam? Como é a escrivaninha de vocês? Tem alguma dica pra deixar essa aqui mais organizada? Deixem ai...Beijão ♥

8 comentários:

  1. Que linda sua escrivaninha <3
    Kisses!

    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olar! Muito legal a sua escrivaninha, uma bagunça arrumada, creio eu UHSUHSUHSU. Minha escrivaninha não tem muitas coisas. Na verdade é só o pc e vários cadernos que uso para anotar as coisas e estudar. Se fosse uma bagunça nada iria durar por mais de 1 mês com a minha mãe de olho USHUSHU.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! HUAHAUHAUAH...Eu queria uma escrivaninha clean,mas...Beijão ♥

      Excluir
  3. Que legal, adorei a sua escrivaninha!
    Beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Tá tão organizadinha, haha! Eu sou dificil e não consigo manter a minha assim! Achei lindo aquela garafinha e adorei a ideia da cesta e dos post-its. *-* Beijos

    http://www.andressacmoraes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dura no máximo um mês,essa organização...A garrafinha foi inspiração sua! Obrigada,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥