Navegue no Blog

21/07/2016

Taking Stock #3

''Quem é vivo,sempre aparece!''
Tá difícil viu? Nem tenho mais desculpas pra dar. Eu sinceramente estou tentando manter tudo,a escola,o curso,os trabalhos paralelos,a vida...Mas não dá! Graças a minha grande falta de organização. As vezes,nem eu me suporto de tão desorganizada que sou. Mas,fazer oque né?

Estava tão louca pensando:"tenho que fazer alguma coisa","tenho que ser produtiva","tenho que escrever alguma coisa"...Mas nada saía,resolvi parar de me forçar a fazer as coisas,resolvi deixar rolar. E quando viesse à vontade de escrever,gravar,trabalhar...Eu apareceria! Quer dizer,ainda não estou 100%,mas estou aqui né? Surgiu a vontade.

E mais uma vez,vim atualizar a "série" de posts de um projetinho maravilhoso chamado "Taking Stock". AMO. 
 Ouvindo: MUITO pop,música gospel (♥)...Inclusive,no momento estou escutando "Até sermos um" da Priscila Alcântara. Uma das minhas favoritas do álbum dela!

Vestindo:  Pijama! Tem coisas mais confortável? Hum,acho que não.

Comendo: Estou comendo MUITO,acho que é ansiedade! Muita besteira: doce,açaí,bolo...Porém, também estou comendo mais verduras,frutas,legumes que o normal. Isso é bom né?!

Sentindo: Não sei! Uma proporção de sentimentos diferentes que nunca sei explicar. E quer saber? Isso talvez seja bom,porque não fico perdendo meu tempo tentando decifrar oque eu estou sentindo. Eu só vou lá e,vivo!

Lendo: Parei todas as minhas leituras no momento! Sim,eu sei,é péssimo. Mas não tô conseguindo nem minhas aulas direito.

Agradecendo: Por tudo sempre! A Deus por tudo. Pelos momentos bons,ruins,de livramento,abençoados...Agradeço por tudo,oque vier é aprendizado,ele sempre tem o melhor pra gente.

Pensando: Nos trabalhos de inglês e matemática que eu deveria estar fazendo,mas estou aqui escrevendo procês. E,inclusive,nas férias (por favor,cheguem logo).
Assistindo: Comecei à assistir "Reing" terminei a 2° temporada (ATUALIZA LOGO NETFLIX.),vi a 5° temporada (parte A) de "Teen Wolf".

Necessitando: Não sei. De férias e tempo.

Planejando: Todos os projetos "secretinhos" que trarei aqui pro blog/canal,assim que estiver de férias! Pra vocês terem uma noção,comento com a minha irmã sobre essas coisas desde Abril. Só falta as férias.

Desejando: Entrar pro teatro novamente.

Amando: A vida?! Agradeço por ter uma vida,amigos,e pessoas que me amam. Eu só tento retribuir esse amor do meu jeitinho desajeitado. 

Desfrutando: O tempo que estou tendo com a minha mãe,amigos,e por saber que estou me aproximando mais de Deus. Isso é bom!

SÓ DEIXA ROLAR MEU! Beijão ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥