Navegue no Blog

12/08/2016

Aulas,estudos,festa,férias,bolo... | Resumo Julho

 Julho foi um mês confuso! Não tive tempo pra quase nada,tudo aconteceu muito rápido...Mas também foi o mês das coisas novas,de ter aquele sentimento de "nossa,é minha primeira vez realizando isso" entende? Fazia bastante/muito tempo em que eu não tinha essa sentimento louco de se está fazendo algo que você sempre desejou pela primeira vez...

Mas enfim,vou dividir aqui com vocês algumas das coisas que houveram nesse mês,que passou voando!
Foi o mês que eu mais "faltei" na escola esse ano,por motivos de: chegar atrasada e não conseguir entrar,perder a hora...Sim,fui bem relaxada nesse quesito! Mas sabe quando você não suportar mais ir pra um lugar,e seu corpo pede incessantemente férias? Então,era isso.

Também foi o mês que  tive que "enfiar" a cara nos cadernos,resumos...Foi um bimestre muito corrido por conta das Olimpíadas,recebemos MUITO conteúdo em pouco tempo,tanto na escola como no curso. 

FINALMENTE entrei de férias,e tirei as duas primeiras semanas pra melhorar alguns quesitos do blog/canal...Já que fiquei ausente esse mês daqui.
Também foi um mês de festa,de bolo,muita pizza,comida...
Primeiro,tive a festa de 15 anos da uma colega de infância minha,a festa foi linda,o salão lindo...A noite foi bem divertida!

Logo depois tivemos também o aniversário de 15 anos da minha amiga Dani,tivemos uma festa do pijama no dia 23,e no dia 24 comemoramos com familiares em uma pizzaria. E também na mesma semana,fizemos um bolo pra presentear ela...
Se inscrevam no canal pra me ajudar?!


Esse foi um meu mês de Julho,e o de vocês? Como foi? Me contem...Beijão ♥


2 comentários:

  1. Awn que legal, Julho deve ter sido muito bom! To percebendo que está ficando cada vez melhor nas fotos viu? Adorando elas. Beijooos

    http://www.andressacmoraes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Julho também houve seu aniversário,não é?! Obrigada,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥