Navegue no Blog

01/08/2016

Como foi meus 15 anos?!

FINALMENTE,eu venho aqui contar e mostrar à vocês como foi minha festa de 15 anos! Será um resumão de tudo oque aconteceu...Os próximos posts dessa série Meus 15 anos será sobre algo específico como decoração,vestidos,comida,cerimonial,os preços...

Bom,pra quem não sabe dia 29 de abril ouve a minha/nossa festa de 15 anos! E só agora eu vim fazer esse post por dois motivos: 1)As fotos só chegaram à algumas semanas,2)Eu estava procrastinando.

No início nós (eu e minha irmã) não queríamos festa! Porém,minha mãe disse que iria fazer nós querendo ou não. Houveram vários imprevistos,por isso faltando 2 meses pro nosso aniversários começamos a correr atrás de TUDO,começamos a organizar a festa do 0. Foi difícil? Demais. Porém não impossível. 
Desde do começo deixamos bem claro que não queríamos algo clichê! Com vestidos longos,cheios de babados,valsa,príncipes...Bom,eu e minha irmã tivemos que entrar de acordo com algumas coisas. Já que a festa era das duas (somos gêmeas). Queríamos algo diferente,uma festa normal.

Mesmo assim tivemos a parte do cerimonial,a troca de roupas,e a dança. 
Também houve a homenagem à minha mãe,onde na hora do primeiro cerimonial "a nossa entrada" lemos um texto pra ela. 
Meu pai,chamou um carro de som pra nos homenagear! Ele não foi à festa por problemas pessoais,mais chamou um carros de som,colocou algumas de nossas músicas favoritas pra tocar,e um texto dele foi lido na hora. Há,algumas amigas aproveitaram o momento pra nos homenagear também...
Essas foram algumas das nossas amigas que nós chamamos pra dançar com a gente! A música da nossa apresentação foi "Formation" da Beyoncé.
A segunda parte do cerimonial rolou as 23:30 por aí,onde houve a troca das Minnies por flores. Chamamos nosso sobrinho Isaque,e a Luana pra nos trazer as flores,e o anel.
A festa começou as 19:00 horas,e durou até as 3 horas da manhã,que no final da festa ficou mais amigos dançando e curtindo o final da festa!
Gravei um vloguinho:
Se inscreve lá no canal!

E ai? Oque acharam? Querem mais posts/vídeos dos meus 15 anos? Comentem dúvidas ai,que provavelmente gravarei um vídeo respondendo elas...Beijão ♥






10 comentários:

  1. Hahha , que linda sua festa. A minha foi em fevereiro, eu fiz algo apenas com meus familiares ♥
    Kisses!

    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,o que é em família é sempre bom né?! Beijão ♥

      Excluir
  2. Oiii Mônica, tudo bem?
    Mulher, que festa linda foi essa? Eu AMEI, foi muito linda viu, parabéns! ♥
    A minha foi agora em Julho, no dia 14, e não fiz festona, apenas uma comemoração com meus amigos próximos e família, mas foi muito bom. HAHAHA ♥
    Beijão!

    https://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sarah,tudo sim,e com você?!
      Obrigada moça,que bom que gostou! A sua deve ter sido tão boa quanto a minha,viu?! Onde tem gente que tu ama já é o suficiente...Beijão ♥

      Excluir
  3. Que festa linda Mônica, amei as fotos.
    Esse dia vai marcado pra vocês, né?
    Adorei a dança de vocês.
    E amei que tu também fez o vídeo <3.
    Beijos.
    - Fairy Tales♥

    ResponderExcluir
  4. OiOi Mônica,tudo bem?
    Ai eu não tive festa de 15 anos,por motivo de que minha mãe não teve condições,mas eu ainda tenho esse sonho de fazer uma festa de aniversário nesse estilo. Eu acho tão lindo,sabe? Deve ter sido uma emoção grande.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    ig: @carolarrudax
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente lindo,a emoção é grande sim! Mas não é só com 15. Você pode fazer quando tu quiser,e quando puder. A felicidade maior é ver as pessoas que tu ama ao teu lado pra comemorar "o seu dia"...Beijão ♥

      Excluir
  5. Foi super lindaaa sua festa, a minha falta 15 dias e ainda não vi nada ahuashuhas, sou louca sim!! Vou fazer algo bem simples também, só chamar algumas amigas e familiares próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw obrigada! Nossa,que doideira menina...Aproveita é vê minhas dicas ai,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥