Navegue no Blog

26/08/2016

Como tirar fotos legais sozinha?!

Muiitaa gente vem me perguntando como tiro minhas fotos,qual editor eu uso,quem tira as fotos pra mim,qual efeito eu uso...E etc. 
Sério,não sabia que minhas fotos eram tão legais assim,mas okay,obrigada!

E pra acabar com a curiosidade do povo (vocês♥),resolvi regravar um vídeo mostrando e contando tu-do sobre como eu tiro minhas fotos sozinha. Como eu faço um "photoshoot" sozinha!
As fotos internas que eu tiro dentro de casa geralmente são tiradas por mim mesma! Porém,as fotos externas eu tenho a ajuda da minha irmã (Mayara) que tira a maioria pra mim.
Comenta ai embaixo,quais vídeos vocês querem no canal! Me mandem perguntas,sinal de fogo...Qualquer coisa. Okay?!

Assisti o vídeo ai:
Se inscreve lá no canal!




Me contem ai,quais truques que vocês usam pras fotos de vocês,oque acharam do vídeo...Etc! Beijão ♥


2 comentários:

  1. Nem preciso dizer que adorei né? haha. EEEEEI, mermã toda vez que clico no link para entrar no teu blog vai parar nesse link aqui (garotarude.com/?reqp=1&reqr=nzcdYz5upJIlMzMhpUcvMJ5lMv5jLab=), vê se não tá faltando o "www".

    Beijos, adorei o vídeo! <3

    http://www.andressacmoraes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!
      Siim,estou reparando esse erro também. Vou ter que entrar em contato com o servidor pra arrumar,obrigada por avisar. Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥