Navegue no Blog

29/08/2016

Os cover de Alex Aiono!

Alex,tem 20 anos e tem um talento muito notável! Algumas amigas me apresentaram alguns covers dele,e desde ai fiquei viciada. Ganhou um grande destaque gravando covers pro youtube (senhor youtube,descobridor de talentos),e desde ai não para de fazer sucesso!

Segundo ele mesmo,é obcecado por qualquer tipo de música,de aventuras e seu Iphone! Não sabe apenas cantar,também toca guitarra,piano,bateria,baixo,ukelele,e qualquer outro instrumento que possa ficar nas mãos dele por cinco minutos! Já esteve na estrada com alguns artistas como: R5, Bridgit Mendler, Austin Mahone, and The Wanted. (Mais informações: aqui.)

E além de todo o talento musical,ele também é um gato não é mesmo minha gente?! Bom,aqui estão alguns dos meus covers favoritos dele:
Redes Sociais do Alex:
E ai,já conheciam o Alex? Qual seu cover favorito? Conta ai,beijão ♥

2 comentários:

  1. Eu nem sabia da existência desse ser lindo! Adorei a voz dele nessas músicas minhas gente, já quero (as músicas baixadas no meu celular e ele, claro).

    http://www.andressacmoraes.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥