Navegue no Blog

05/08/2016

Série da vez: Reign

Mais uma série que estou VICIADA,ouvia muita gente falando muito bem dela mas nunca me interessei...Até que em uns dos meus dias de tédio "passeando" pelo senhor "Netflix" resolvi clicar nela e pronto. Fiquei viciada!

Me apaixonei pela história em si,pelos personagens,atores,figurinos...E por ser uma série medieval,me apaixonei mais ainda! Adoro séries/filmes/histórias medievais,e só por isso a série já havia ganhado um ponto positivo comigo antes mesmo de eu terminar o primeiro episódio.
Reing
"Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas. " (fonte: aqui)

Quando Mary chega à França aos 15 anos,ainda mostra ser uma garota inocente,sonhadora... Porém,com o tempo e as coisas que ela passa na "corte dos sonhos" ela aprende a amadurecer,sem a mãe ou os país do lado ela tem que vencer muitas "batalhas" sozinha,apenas com o apoio de suas damas-de-companhia.
Pelo menos pra mim a série é muito "Girl power",mostra uma jovem de apenas 15 anos tendo que batalhar  quase que sozinha pra salvar seu país,e proteger sua coroa. E tendo que "vencer" pessoas que tentam incessantemente tirar a vida dela,tudo pelo poder... Ela não se garante apenas no casamento com o príncipe da França (Francis),ou qualquer outro homem poderoso.
Fotos: Google
A série só tem infelizmente até a 2° temporada no senhor Netflix,sendo que a terceira já foi lançada,e as gravações da quarta temporada já estão acabando. Mas okay!

E ai,alguém ai já viu/ouviu sobre essa série? Ou se já assistiu,oque achou? Me conta ai. Beijão ♥


6 comentários:

  1. Oii tudo bom??
    Adorei a indicação, teve uma vez q até me interessei em assistir mas acabei deixando de lado. Quem sabe seja a próxima da minha lista rsrsrs..
    Bjuxxx

    www.blogdadimilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo sim! E com tu?
      Assisti sim,é maravilhosa! Beijão ♥

      Excluir
  2. nunca tinha visto mais por ser uma serie que mostra que mesmo nos contos de fadas e de reis e rainhas ainda se encontra desafios como na vida real e fora a personagem achei muito original ^^
    beijos e parabéns seu blog tá lindo podia me dar umas dicas de como posso melhorar o meu rs seria bem útil rs


    beijos
    não vou deixar o link sei que conhece muito bem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim,é realmente tudo isso que eu queria dizer.
      Annw,obrigada! Tento ajudar da minha forma,mas tento. Beijão ♥

      Excluir
  3. OiOi Mônica,tudo bem?
    Não sou de assistir série,mas quando vejo posts assim fico morrendo de vontade de acompanhar,mas depois desecanto! Também adoro filme,novela que se passa nos tempos antigos,fico encantada pelo figurino.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    ig: @carolarrudax
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo sim,e com você? :)
      Séries,filmes,novelas assim são as que conquistam meu core. Hahah mais tenta assistir,é maravilhosa. Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥