Navegue no Blog

16/08/2016

Truques do Instagram das blogueiras/famosas!

Nunca gostei dessa nova moda do "feed organizado",até porque não sou organizada nem com os ângulos das fotos imagina com o feed inteiro?! Acho que o povo perde muita oportunidade de tirar/postar algumas fotos maravilhosas por simplesmente "não combinar com o feed". AVÁ! 

A maioria das pessoas que eu vejo que estão nessa moda do insta organizado,só tiram fotos dentro de casa com um fundo branco,limpo,sem vida. E pra mim,isso é mô chato sabe?! Gosto de ver fotos do céu,do chão,da cidade,das coisas...Não do seu cenário branco. No começo até achei legal,mas depois o povo não saiu disso! Mas fazer oque né? Cada um com sua mania do feed. 

Eu sigo muita gente no instagram. Estou sempre acompanhando o trabalho de alguém por lá,curtindo...E conforme eu ia vendo o trabalho de algumas pessoas,comecei a perceber o "truques" que algumas usavam pra ter um feed não "organizado" mais sim harmônico,sabe?!

Então,eu vim aqui compartilhar com vocês alguns truques que eu reparei,em alguns dos meus "feeds" favoritos. Não são exatamente de blogueiras,mas okay. 
A Ellora tem um forma diferente de se expressar através das fotos,é como uma poesia,sério. Até suas frases/textos de duplo sentido! Oque eu mais reparei nas fotos dela é que ela diminui a saturação,coloca um "fade",um pouco de brilho,e quase não usa contraste. Ela também gosta de tirar fotos contra a luz. 
A Vic tem quase todo o feed em preto em branco. Ou são os efeitos que ela usa,ou as roupas e tudo mais! Acho que as cores p&b já são meio que uma marca registrada dela. E a gente percebe que nem todas as imagens passaram pelo facetune pra mudar o fundo...A edição dela também parece ser bem básica,sem muitos efeitos!
@manugavassi
A Manu tem um pequeno "toc" no feed. Se repararem bem vão perceber,hahaha...Bom,a maioria das fotos ela tenta deixar natural,coloridinhas,sem muito efeito...Ela também gosta muito de tirar fotos do céu,janela,mar...Oque deixa seu feed um pouco mais azul!
@garotarude
Segue a gente lá,o feed não é organizado. Mas tem amor (♥).


Essas são algumas das pessoas que eu mais gosto de seguir no insta e ver seu trabalho com as fotos...E vocês? Qual sua preferida?



8 comentários:

  1. confesso já fui a louca do feed organizado mas hoje tento deixar da forma mais natural possível sabe tento mostrar acima de tudo quem sou eu haha e mano na boa seu feed é 10 desse jeitinho mesmo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de feeds naturais,e verdadeiros! beijão ♥

      Excluir
  2. Eu sempre tento mas sempre falho. hahahaha Inveja de quem consegue, sério. hahha Ei Mônica, senti falta de você lá pelo blog <3
    Beeijos,
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaahah igual a mim!
      Hey,tô sempre por lar,mas as vezes não dá pra comentar...Beijão ♥

      Excluir
  3. Acho que o importante são as fotos serem legais .
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu tentei organizar o meu feed.. mas nao consegui.. eu sou bagunçada assim mesmo, entao, deixei pra lá, rsrss.. mas adorei o seu post! Eu amo o instagram <3

    beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥