Navegue no Blog

07/09/2016

Entrevistando: Marina Alessandra

Hello! Pra quem não sabe,eu adoro fazer perguntas,conhecer pessoas novas,ver o ponto de vista de cada uma delas sabe?! Principalmente daquelas que eu admiro. 
Então,pensando nisso,ano passado eu tinha criado uma tag aqui no blog,onde eu entrevisto pessoas que eu admiro pakas! Porém,depois de um tempo parei,não sei o porque. Mais ai senti a necessidade de vir compartilhar com vocês o pensamento,o trabalho,e o ponto de vista de algumas pessoas que eu admiro. Acho que isso me faz ficar mais próxima de cada um e aprender mais com elas...Não sei,talvez esteja viajando! 

E pra voltar com força total com essa tag,convidei uma das primeiras blogueiras que eu acompanhei. Sério,ela foi uma das primeiras blogueiras que eu comecei a acompanhar,e me inspirou a criar um blog-Obrigada Marina :)-! 

O nome dela é Marina Alessandra,tem 22 anos,é do Maranhão-São Luís,cursa Psicologia,é apaixonada por música,cachorros,livros,e é aquariana. Ela é blogueira a mais de 6 anos (tem muita história pra contar né?)...Pra saber mais dela,é só clicar aqui ó: "Sobre mim"
1. Conta pra gente, de onde surgiu essa vontade de criar um blog?
Então, quando eu era mais nova, vivia anotando coisas e criando textos em agendas e cadernos. Daí, em 2009, meu pai começou um blog e me mostrou, na mesma hora me encantei e já quis montar o meu. Poder compartilhar meus textos e coisas que gostava pra todo mundo.
2. Na sua opinião, qual foi a parte mais “difícil’’ de ser blogueira?
Acho que foi começar meu canal. Porque assim, eu sou super tímida, então pra mim, foi bem complicado pra começar a gravar. Morria de vergonha de falar sozinha (apesar de que eu sempre falo, mas enfim. Hahaha)
3. De onde vem sua inspiração?
Vou te contar que tenho duas grandes inspirações. A Bruna Vieira foi a primeira blogueira que conheci nesse mundo da blogosfera, e logo de cara me apaixonei. Pelos seus textos, seu blog, sua forma de ver o mundo. E pra vídeos, minha maior inspiração é o Whindersson, por sua força de vontade de não desistir do canal mesmo sendo hackeado, de começar do zero e, de acima de tudo, mesmo com tanta fama, ser humilde.
4. Quando você começou a escrever e se sentiu ‘’preparada’’ pra postar seus pensamentos/sentimentos na internet?
Na verdade eu não pensei muito nisso. Eu só queria postar, sabe? Eu queria que as outras pessoas vissem e queria saber a opinião delas sobre aquilo. Em 2009, eu era apenas uma garota na entrada do Ensino Médio, que gostava de escrever. Gostava de ver o mundo de uma outra perspectiva.
5. Você recebeu/recebe muitas críticas? Como lida com elas?
Recebo sim, bastante. Mas são críticas construtivas e fico super feliz com quem faz. Acho que isso ajuda demais o blogueiro. Confesso que não recebo tantas críticas negativas, e quando vem, eu só ignoro. Até porque as que vieram foram bem agressivas e acho que o melhor a fazer é ignorar.
6. Como sua família e seus amigos reagiram ao saber que você criava conteúdo pra internet?
Como meu pai me ajudou no começo, ele já sabia e sempre me apoiou. Então minha mãe levou numa boa também. Eles sempre me incentivaram muito a escrever e gostam bastante dos meus textos.
7. Quais assuntos você mais gosta de comentar?
Gosto muito de escrever textos, é minha maior paixão.
8. Com todo esse tempo de blog/canal você pode dizer pra gente qual foi um dos seus melhores aprendizados?
Aprendi que nós, independentemente de qual for nossa profissão, só conseguimos conseguir ir pra frente, se antes de tudo tivermos humildade. Humildade e calma. Nada de sair atropelando as coisas. Tudo vem no tempo certo <3
9. O que você diria pras pessoas que também querem entrar nesse mundo da internet?
Entre, entre e seja bem vindo. Mas ó, se for entrar, que seja por amor e não por sucesso/dinheiro. Suuuper apoio sua decisão e me procure pra gente bater um papo ;)
10. Quais são seus planos futuros com o blog/canal/internet?
Eu pretendo avançar muito com o canal, inclusive acabei de fazer um investimento numa câmera melhor, e com o blog, também. Acabei de criar uma equipe que ó, tá super ativa e o blog está sendo atualizado todos os dias com postagens dobradas! Hahaha Meus maiores planos é com certeza crescer com isso que eu tanto amo. ♥
Fotos: Blog da Marina
Redes sociais da Marina:
Obrigada Marina por ter aceitado o convite!

E ai gente,já conheciam ela? Oque acharam dela? Me contem...Beijão ♥


2 comentários:

  1. MEU AMORRRRRRRRR! Agora que vi esse post, acredita? Fiquei de ver no mesmo dia que me falou, mas acabei esquecendo. Que post mais AMOR!! Fiquei super encantada com o que falou, de eu ter te influenciado e tal, MEU DEUS, to sem palavras! Tô chorando aqui, sério. Desculpa a demora pra ver e tudo...mas nossa vida acaba sendo muito corrida, né? Um BEIJÃO e MUITO sucesso pra gente.

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!! Meu Deus,uma honra ter feito essa entrevista contigo. E tudo bem,sei bem como é a vida hahah...

      Obrigada MESMO por tudo! Muito sucesso pra gente. Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥