Navegue no Blog

03/09/2016

Estou amando: Livros,filmes,série...

Hey,quanto tempo não faço um post de favoritos por aqui! Senti falta. Porém,eu vim finalmente comentar sobre as coisas que eu mais estou amando durante esse mês de agosto. Como estou de férias,estou me permitindo ler/escrever até mais tarde...Por isso,comecei a acompanhar algumas séries,terminei algumas delas,vi alguns filmes,e estou terminando algumas leituras. Pois é,as férias me proporcionam isso-te amo,férias!

1. Dezesseis Luas 
Um dos filmes que eu mais estava enrolando pra assistir,era esse. Ele lançou em 2013 (se não me engano) e eu estava louca pra assistir no cinema,oque não aconteceu! Então,eu descobri que tinha no Netflix,e óbvio que eu fui assistir. O filme tem uma visão nova,com atores novos,e dessa vez o cara que é o humano e "frágil"! Vale á pena. 

Sinopse: Aqui.

2. James Bay - Let it go
Eu vivo comentando no twitter o quanto eu estou gostando das músicas do James Bay! O álbum ''Chaos and the Calm'' tem muita música maravilhosa,inclusive os singles:"Hold back de river" e "Let it go".
3.Hidratante de Maracujá
Nessa estação minha pele tende a ficar um pouco ressecada! Por isso estou usando muitos hidratantes,os lábiais,os das mãos,e o do corpo. O meu favorito é o da Natura Ekos de maracujá! É maravilhoso,hidrata bastante e o cheiro é maravilhoso.

4. Breaking Bad
Depois de muita indicação,eu resolvi finalmente começar á assistir essa série! Confesso que fui assistir ela com pouca expectativa,porém,me surpreendi. Indico sim,e estou amani. 

5.''360 dias de sucesso'' - Thalita Rebouças
Não sei se já comentei aqui mas,Thalita Rebouças é uma das minhas escritoras brasileiras favoritas! Acho que esse é o 5° livro que leio dela,e já quero mais. Depois de ter enrolado meses pra terminar essa leitura,resolvi voltar a ler e terminar! E estou gostando bastante.

 Esses são meus favoritos do momento,e o de vocês,quais são? Comenta ai. Beijão ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥