Navegue no Blog

15/09/2016

Sobre não dá conta de tudo...

Esses dias,assistindo um vídeo da Chez Noelle em que ela falava simplesmente sobre querer fazer tudo,não dá conta de tudo,e achar que está falhando! Então, ela citou a seguinte frase de um livro:

 "Como você dá conta de tudo? Eu não faço,toda vez que você me vê,tendo sucesso em alguma área na minha vida eu estou falhando em outra."

Essas últimas semanas pra mim tem sido tensas,muita coisa acontecendo,precisando de dinheiro não estou tendo,querendo que o dia tenha 25 horas,uma lista de coisas pra fazer e não conseguindo...Ficando meio louca,cansada? Sim. Com muita dor de cabeça? Claro. Esse ano de 2016 tem sido uma montanha russa louca! Mas eu gosto,gosto da correria,gosto de saber que estou correndo atrás de alguma coisa...

Porém,infelizmente,não consigo dar conta de tudo! Não consigo fazer tudo,infelizmente ainda sou uma só. E tenho que priorizar minhas coisas,meus estudos. E é por todas essas coisas que estão rolando eu não to conseguindo manter as rotinas de publicações por aqui,pelo canal,ou qualquer outra rede social! Eu juro,que estou fazendo de tudo pra tentar deixar atualizado e com um conteúdo legal,mas nem sempre dá. Desculpas.

Mas,nem por isso eu estou falhando! Talvez as coisas fiquem apertadas,nesses últimos meses do ano,mas prometo,não vou abandonar vocês. Eu só preciso priorizar algumas coisas...

Obrigada por entenderem,beijos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥