Navegue no Blog

15/10/2016

A internet,a vida,a verdade...

Tudo bem,eu sei,sumi! Não vou pedir desculpas,nem ficar lamentando a minha falta de tempo com vocês.

Eu só queria vir aqui,tirar um tempo do meu dia e fazer algo que eu realmente goste e não seja minha obrigação -por mais que eu tenha pensado nisso muitas vezes-. Todos sabem que,a vida as vezes pode ser um pouco amarga com a gente né?! Ela as vezes nos bota pra escolher oque GOSTAMOS de fazer,com oque somos OBRIGADOS a fazer.
Eu eu estou vivendo esse momento de ter pequenas/grandes obrigações,mas que eu sei que no futuro são importantes.

Mas isso não quer dizer que isso tudo,AGORA está me fazendo bem! Estou numa crise de ansiedade enorme,e meu complexo de inferioridade sempre volta. É muita pressão,muita sensação,muita coisa que não consigo fazer e me sinto pior...Sabe oque é estar na aula de matemática e chorar de desespero e ansiedade?! Pois é,isso aconteceu comigo. As vezes acho que é a gota d'água mas a vida sempre vem com mais coisas e me surpreende.

E quando as coisas apertam e eu não sei pra onde correr,eu vou pro meu quarto,deito na minha cama e deixo a compaixão de Deus me invadir! Deixou (ou tento) que ele fale comigo,não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso,até porque depois de tantos anos eu consegui ver finalmente o quão importante ele é. O quão importante é ver que preciso dele...E o quão importante foi ver que apesar de tudo,e todos,ele nunca me abandonou! Ele tem uma forma tão mágica de falar comigo,que até chega á me emocionar...E quando eu não me acho capaz ele vem e me fala:"Mas eu escolhi te capacitar,eu tô contigo,nunca se esqueça!".

A internet tem uma parte muito importante na minha vida,foi através dela que criei esse cantinho que por vez tão desconhecido para alguns,e abençoado por ter a visita diária de pessoas como você! Obrigada por sempre estar aqui,mesmo estando parado e sem conteúdo novo. Vocês me fazem lembrar o quão importante isso tudo aqui é! O quão importante esse cantinho que construímos nesses 2 anos e meio é...
 Mas acho que preciso de um tempinho pra resolver essa confusão diária que estou vivendo e voltar pra cá sabendo que isso aqui é o meu refúgio...

Eu vou mudar,vou crescer,vou amadurecer...Mas prometo,não vou mudar meus ideais! E nesse luta diária chamada vida,espero que assim como nesses últimos 2 anos vocês estejam comigo,pra que cada um de nós possamos ver o quanto crescemos e amadurecemos.

Deus ama vocês,ele ama todos nós. Um beijão da Mônica! Força. :)



2 comentários:

  1. Estou me sentindo tão assim ultimamente, que o desespero ás vezes toma conta de mim. Sei sim como é estar na a aula de matemática e ter ansiedade , chorar de desespero, que isso até me aconteceu em algumas aulas. E também já cheguei até ataque de pânico, de tanta pressão. Mas agora, está indo bem, graças á Deus.
    Deus é maravilhoso, né? está com a gente sempre, até nos momentos de aperto.
    Como deu pra perceber, eu lhe entendo. E Obrigada por não parar de blogar, que mesmo tendo seus problemas, você está aqui.
    Que deus também lhe dê muita força, e muita luz.
    Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom abrir o blog e ler mensagens assim: de pessoas que se identificam com você. Assim podemos perceber que não estamos sozinhas!

      Pretendo não abandonar a blogsfera,amo isso. Deus é maravilhoso! Que Deus te abençoe muito também...Força pra gente. Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥