Navegue no Blog

02/10/2016

Teu corpo.

Eu sei. As vezes vocês se olha no espelho e deseja ser outra. Outra alguém,uma alguém diferente! As vezes,você olha pra suas amigas e deseja ter as curvas de uma,os peitos enormes de outras,a bunda daquela famosa que tu viu na internet...

As vezes,você se olha no espelho e não se sente suficiente,não se sente...Bonita! Eu sei,dói querer ser outra alguém e não poder,dói tentar ser outra alguém e não conseguir.
Também dói ver os garotos desejando as suas amigas,e você,simplesmente,se sente de lado. Não se sente bonita o suficiente!

Você só queria ter alguém que te olhasse eu te disse-se o quão linda tu é todos os dias! Tudo bem,sua mãe diz. Mas você queria que algum cara -por mais babaca que fosse- te achasse bonita. Mas parece,que eles sempre preferem elas. Preferem os corpos esculturais delas...Mal sabem o quão artificias elas são!

Eu só peço que,por favor,não tente mudar quem você só pra agradar á eles! Eis teu corpo,tua casa. Não tente fingir que nada ali não é importante. Pois é. Não se martirize por isso. Você não tem noção do quão perfeita tu é,desde do teu cabelo até suas curvas,suas poucas estrias...

Não tente cortar seus defeitos,eles te fazem ser tão única! Tão...Você.
Vão dizer:"Nossa,quão magra tu é!" Só deixa. Não deixe que qualquer um faça morada no teu corpo,ou na tua vida. Seja apenas você,seja seu corpo,suas formas,seus pensamentos. Não mude por qualquer um! Uma vez me disseram que:"Quando a pessoa certa aparece,ela ama até sua delicadeza mais bruta!"

3 comentários:

  1. Que texto maravilhoso. - Aqueles tipos de texto que vem na hora certa.
    Parabéns pelo texto Mônica,você não sabe o quanto pode ajudar os outros com essas belas palavras. Que todos possam lê-la e perceber, como eu percebi, que mesmo não sendo a pessoa com o corpo perfeito, é sim especial.
    Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...Muito obrigada,fez eu ganhar meu dia com essas palavras! E tudo oque eu escrevi ali,também são palavras que eu precisava ler. Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥