Navegue no Blog

04/12/2016

O que aconteceu no últimos meses?! // Resumos

Hey! i'm back.

Nem sei como começar esse post,depois de um mês sem produzir NADA,aqui estou! Pra TENTAR,voltar com o ritmo mas de um jeito diferente. Antes de começar esse post queria mudar alguma coisa nesse cantinho,como o layout (pela 26552° vez),mas ai descobri que ele está do jeitinho que eu gosto agora!

Também faz um certo tempo que não escrevo por vontade própria,sem rótulos,ou regras...Sério,fiquei uns dois meses no "cursinho/reforço" só treinando redação,aprendendo a nova ortografia,as regras básicas (e chatas) de matemática...Era chato,mas foi bom! Me fez avançar muito,aprendi coisas que nem sabia,relembrei coisas que tinha esquecido. Tudo isso pra me sair bem em pelo menos um concurso de ensino médio,torçam/orem por mim!

Enfim,esses últimos meses foram uma correria,pois estava/estou no último ano do ginásio,ou seja: provas,trabalhos,apresentação...Rolaram também algumas festas de 15 anos,uma festas na casa de alguns amigos com piscina,e etc.
Também passei bastante tempo com minha mãe resolvendo assuntos de colégio e etc.
Várias horas estudando em casa,no reforço e na casa de algumas amigas fazendo pesquisas...Também tivemos alguns passei que apareceram aqui no blog e no canal.

Estive bem ausente das redes sociais nesses últimos meses,confesso,porém é só esperar as férias começarem pra tudo se resolver...Eu acho!

Acho que é isso,estou de volta! Me aguardem,e vambora...Beijão💥💗


2 comentários:

  1. que bom que voltou meu último ano tá logo ai gente haha to até vendo estuda igual um touro para passar no vestibular e vamo que vamo né? haha espero que tudo acabe bem ai
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô muito feliz por ter voltado!

      Siim,vamo que vamos kkk...Obrigada,ai também! Beijão♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥