Navegue no Blog

18/01/2017

Resenha: 360 dias de sucesso

Faz bastante tempo que não faço uma resenha de livros aqui né?! Pois é,2016 não foi um ano de muitas leituras,me envergonho de dizer isso. Porém,os poucos livros que li vou tentar resenhá-los aqui pra vocês,e contar o meu ponto de vista.

Pra quem não sabe,os livros da Thalita Rebouças foram um dos primeiros livros que comecei a ler! E eu era/sou apaixonada,por todos esses livros infanto juvenil,apesar de muita gente não gostar desse ''clichê'' que são os livros juvenis,eu amo,por que foram eles que me atiçaram pra ler mais.  
O último livro que li da Thalita foi um dos últimos lançamentos dela "360 dias de sucesso".

"Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir vêem suas vidas virar de cabeça para baixo quando publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando um fenômeno comum no meio artístico e ainda mais frequente em tempos de internet – a fama instantânea e efêmera –, Thalita Rebouças volta ao universo que a consagrou, a literatura juvenil, em seu novo e aguardado romance, “360 dias de sucesso”. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, traição, escolhas. E, claro, muita música."
Toda a história e o contexto dela me chamaram muito atenção,ainda mais por ter muita música no meio! Um livro diferente dos que estou acostumada a ler da Thalita.

O começo do livro é muito bom,todo o engamento,a história dos personagens...E o espaço que todos os personagens tem no livro,o leitor fica bem próximo de todos eles!
Porém,no meio do livro pelo menos pra mim,a história fica meio parada,e agarrada...O livro ao poucos foi me cansando. Mais não desistam,você fica surpreendido com o final.

Recomendo pra quem gosta de leituras mais leve,e gosta de saber como é o processo de uma banda de garagem até o auge.
Alguém já leu esse livro? O que acharam? Me contem ai,beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥