Navegue no Blog

15/01/2017

Taking Stock #4

Queria começar compartilhando algumas idéias que tenho aqui...Alguns projetos que pretendo montar nessas férias,e esse ano mesmo com toda a correria quero permanecer mais presente aqui,coisa que não fui em 2016. 

Enfim né,queria começar com um post que amo tanto,pois acho que podemos ter uma troca de idéias boas,umas indicações de filmes,séries,e músicas legais...E vocês conhecem um pouquinho de mim!
Ouvindo: Muito rap,Ed Sheeran,Rihanna,Drake...Por falar nisso,já ouviram as novas  músicas do Ed? Ele voltou com TUDO. A que eu mais amei foi :"Shape of you".
Vestindo: Pijama,muito pijama,por motivos de: Férias.

Comendo: Graças ao calor estou comendo bem pouco! E acabei de tomar café da manhã...

Sentindo: Um friozinho na barriga com muita ansiedade.

Lendo: Comecei a ler "Cinquentas tons de liberdade" o fim da trilogia "Cinquenta tons de cinza",e "Capitãs de areia" do Jorge Amado.

Agradecendo: Por tudo estar dando certo,mesmo que de uma forma que eu não esperava. No final tudo se ajeita.
Assistindo: Comecei a assistir ''3%'',a segunda temporada de "Shadowhunters",e "Mad Men"...Só essas três,estou sem muita paciência pra séries.

Necessitando: Ir a praia novamente,e ir ao cinema. Só isso que peço.

Desejando: Que meu dinheiro dê e sobre.

Amando: Toda essa good vibes que estou tendo esse ano! Atravessei o ano sem brigas,sem pensamentos ruins...Só de bem,com a vida e com as pessoas. E a,uma nova banda que a Julia Levenstein indicou chamada "The Shelters".
Desfrutando: As férias,e os picos de criatividade que vem me surgindo. Aguardem.

Escrevendo tudo isso,percebi que as coisas realmente mudam de um mês pro outro! E ai,como vocês estão? Conta ai,beijão♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥