Navegue no Blog

09/01/2017

Últimos passeios de 2016

Hello,feliz 2017 meus amores!

Esse é o primeiro post de 2017,o ano passado foi meio complicado em relação a tudo,ao blog,ao canal,aos meus estudos,comigo...Porém,não vou reclamar,e só agradecer! Pois foi um ano de aprendizado,e muitas conquistas. E espero que 2017 seja um ano em que possamos aprender cada vez mais,e o melhor de tudo,agradecer!

Enfim,os últimos dias do ano gerarem diversos passeios,rolés culturais...Mas que infelizmente não tive tempo de mostrar um por um aqui,graças a correria de fim de ano. Então resolvi fazer um compilado de todos os últimos passeios do ano,e aproveitar e mostrar um pouco da minha cidade pra vocês.
O primeiro rolê foi com o pessoal da escola pro Forte de Copacabana,visitamos o museu que existe lá,e mostra toda a história do exército Brasileiro! Como tudo era antes,e até hoje...Como funcionavam as armas,as guerras por território...Enfim,todas essas coisas que a gente aprende na aula de história.
As fotos internas do museu não ficaram muito boas por conta da luz,por isso a pouca quantidade de fotos.
Também fomos ao Museu histórico nacional do Rio,e olha,esse museu é maravilhoso! Ele contem um acervo com itens que contam a história do Brasil,todos esses itens são importantes,pois marcam a história...
O museu funciona assim: como se fosse o tempo. Das coisas mais antigas,as mais novas...Pra ser mais específica,antes e depois da civilização...Desde dos índios até toda a urbanização que vivemos hoje! E olha,maravilhoso.
E no mesmo local,havia outra exposição chamada "The art of the Brick",onde todas as peças expostas são feitas de peças LEGO,o artista Nathan Sawaya foi quem construiu tudo.  
E é tão incrível pois é tudo tão detalhado,em relevo...As peças são realmente maravilhosas! Chega a assustar,e te faz pensar: Como ele conseguiu fazer tudo isso??
As listas dos museus por onde passamos:
Museu histórico do exército
Museu histórico nacional
The art of the brick
E por último,uma fotinha da praia do Recreio!


Ah,acompanhem a gente no instagram,vou postar muita fotinha desses passeios por lá: _garotarude



2 comentários:

  1. Eu adoro museu, sabe? Queria que tivesse mais aqui em São Luís que, pra ser sincera, nem sei se ainda tem. A última vez que fui, eu ainda estudava na 6 série, eu acho. Mas ó, gostei bastante do post e dos passeios! Que 2017 supere 2016 e seja um ano MÁGICO! Feliz ano novo, princesa <3
    ps: agora que vi o post com minha entrevista. Fiz um comentário lá, depois dá uma olhadinha! Desculpa a demora, expliquei por lá!
    Beijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo,que pena que tem pouco! Nossa,bastante tempo né?

      Obrigada,por todo o apoio e carinho. Vou lá ver! Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥