Navegue no Blog

14/02/2017

Come back,playlist e outras cosineas.

Estou em uma situação que realmente não sei o que faço. Não por onde começar,se devo recomeçar e muito menos sei como devo fazer! Esses últimos meses o blog tem entrado em uma grande escasses de posts,atualizações...Não só o blog,mas o facebook,instagram...Só o canal que a todo custo estou tentando manter. Os números caíram brutamente,deixei que o domínio do blog perde-se a validade,o blog completou 3 FUCKING ANOS e eu só lembrei dias depois e não tive como fazer nada pra comemorar.
Sim,estou dispersa! Não sei o que fazer,se paro com tudo,ou se volto (de uma forma diferente). Tenho percebido que os blogs estão caindo muito,e os canais do youtube avançado muito! Eu amo gravar,editar e gostar do trabalho que fiz. Porém,tudo isso dá uma trabalho que nem sempre tem retorno. E não,não penso só em números,não me levem a mal.

Por isso,resolvi botar em prática toda essa idéia que estava tendo a meses: Transformar o blog numa espécie e diário. Sim,diário! Pessoal,onde compartilho minhas esperiências,meus textos,meus dias,músicas favoritas,meu crescimento...Um blog mais lifestyle.
Na verdade,ele já estava dessa forma nos últimos meses,porém não era tão específico. E quero experimentar esse novo "método",se não der certo,a gente tenta denovo.

Não quero de forma alguma largar isso aqui! Porque amo.
Óbivio que conforme o tempo as coisas vão mudando,porém,isso faz parte do crescimento.

E ah,estou ~finalmente~ no primeiro ano do ensino médio! Numa escola nova,onde não conheço ninguém (só minha irmã),e estou sendo obrigada a fazer novas amizades e me adptar a nova rotina...Mas eu gosto. Gosto de sentir isso: novidade. Por isso,acho que teremos muitos assuntos e experiências pra trocar nesses tempo né? Vamos crescer juntos.
É meio louco né? Pensar que quando comecei aqui tinha 12 ANOS,estava na 7° série,e nem imaginava que rumo as coisas iam tomar. E olha,amo isso!

Segue ai minha mais nova playlist indie,e até mais:



2 comentários:

  1. Não desista aqui do seu cantinho! Organize-se e inove de alguma maneira :D
    Adorei conhecer o seu cantinho, e espero que não desista dele...
    Seguiii* Espero vc no meu linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!Muito obrigada pela visita e pelas palavras.

      Seja muito bem vinda. Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥