Navegue no Blog

16/04/2017

Estou amando // Livro,músicas,filmes...

Apesar de todas as coisas loucas que vem acontecendo por aqui,pelos dias em que tenho 5 provas no dia. Trabalhos pra por em dia,matéria pra repor...Prometi a pra eu mesma que nesse ano de 2017 vou tentar ler pelo menos um livro por mês. Até agora estou indo bem,vamos com fé que até o fim do ano volte aqui e conte realmente se essa meta deu certo!

Bom,além dos livros também tenho tentado riscar da minha lista os filmes que estou desde do ano passado querendo assistir. Estou aproveitando os feriadão pra isso!
Também tenho curtido umas músicas bem da hora que resolvi compartilhar com vocês...Isso resulta num post de favoritos que amo fazer.
Vou começar citando os últimos 3 filmes que assisti (e que me recordo),gostei de cada um deles! E sim,agora eles tem um espacinho no meu coração. Chega mais:
A bela e a Fera (2017): 
"Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana."

Os capacetes brancos:
"The White Helmets é um filme-documentário em curta-metragem britânico de 2016 dirigido e escrito por Orlando von Einsiedel e Joanna Natasegara"


O clube dos cinco:
"Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos."

O livro que escolhi pra esse mês de abril foi "Go" do Nick Farewell peguei na biblioteca da minha escola por que gostei muito da sinopse.
"Um homem está escrevendo um livro. Enquanto não chega ao capítulo final, ele precisa solucionar uma amor mal resolvido, encontrar a verdadeira motivação para escrever e aprender, de uma vez por todas, como preencher o seu buraco no peito, metáfora persistente da sua interminável solidão. Este livro é sobre o porquê da nossa existência, acompanhado de um set list perfeito para se ouvir em noites estreladas numa cidade grande e solitária. GO é um livro que vai além das palavras, porque seu objetivo não é apenas ser uma leitura prazerosa, mas o agente de uma mudança. GO é uma palavra de ordem. De não desistir nunca. De buscar o significado da vida. GO. Faça alguma coisa por você e pelos seus sonhos. GO. Leia. É o começo."
E agora vamos pra música. Tenho gostado muito de uma banda que conheci através do Loolapalooza desse ano,chamada "The 1975",e sério,acho que todo Mundo deveria parar pra ouvir pelo menos um álbum dessa banda e depois me contar e sermo loucos juntos.


Já que somos migos,compartilha aqui comigo seus favoritos? Beijão ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥