Navegue no Blog

10/04/2017

Lookbook | Últimos Looks

Depois que fiz todas essas mudanças aqui,parei de postar sobre alguns assuntos...Parei de comentar,por simplesmente não ter vontade. Quando você fala ou faz sobre as coisas que tu não gosta ou não tem propriedade o assunto simplesmente vai acabando e ficando escasso. 

Porém,ainda gosto de alguns assuntos. Gosto de ouvir sobre moda,gosto de falar sobre ele e saber quais a novidades! Mas também tenho que aceitar minhas condições de pobre não é mesmo? haha. Mas quem disse que pobre não pode andar arrumado? Ou com uma roupiticha legal?! 
E pra matar a saudade dos posts de look do dia,resolvi mostrar os últimos looks que usei e fotografei aqui pra vocês.

A maioria dessas fotos já apareceu no meu instagram.
 Como todos aqui sabem,meu estilo é simples,e a maioria dos meus looks é composto por calça ou bermuda.

O primeiro eu usei pra aguentar um dia longo no centro da cidade. Aqueles dias em que tu sai e tem que fazer 300 coisas,sabe? Então,nada melhor do que usar uma roupa que te deixa 100% confortável.
 Esse aqui eu usei pra ir pro curso nos dias comuns de 40 graus aqui no Rio. Gosto muito dele por não me apertar e me deixar livre,o pano é levinho e fresquinho...
 Como eu iria do curso resolver outros assuntos na rua,coloquei outro look confortável. Onde coloquei um shortinho de cintura alta cheio de margaridas,minha blusa preta favorita,e um casaquinho na cintura.
 Shorts de cintura alta estão sendo minha nova paixão. Além de me dar uma pouquinho mais de cintura é muito anos 90's que eu amo...
Outro look onde o conforto foi meu amigo foi esse ai onde eu passei (literalmente) o dia inteiro na rua,e peguei um cinema com a mami e a Mayara no final.
E como uma boa carioca que sou,todos eles vão muito bem com uma havainas. O conforto é meu melhor amigo quando o assunto é roupa,e o seu?

2 comentários:

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥