Navegue no Blog

30/04/2017

O empoderamento na série #GirlBoss

No último feriadão eu e minha irmã fizemos uma maratona de GirlBoss na netflix! Quero muito ler o livro,porém,por enquanto não tive a oportunidade então resolvi assistir a série.

Como a série só tem uma temporada,13 episódios de mais ou menos meia hora foi fácil maratonar em apenas dois dias! Então,resolvi contar pra vocês o que achei,já que faz tempo que não resenho uma série por aqui,e falar sobre o feminismo encontrado em toda série. 
"Sophia,descobre uma paixão pela moda, tornando-se uma mulher de negócios improvável no processo. Conforme seu negócio cresce, ela tem que aprender a lidar com a vida como sua própria chefe." 
A série conta a história de Sophia() antes do sucesso com sua loja virtual vintage Nasty Gal. Sophia é uma jovem que odeio a ideia de ter que trabalhar pra alguém,é uma jovem rebelde e MUITO egocêntrica! 
Confesso,no começo todo o egocentrismo dela me deixava nervosa,também a ideia de que ela não precisa de ninguém...
Quando ela finalmente abre sua loja no ebay,as coisas começam a andar. Sua vida financeira começa a melhorar,e ela descobre finalmente no que quer trabalhar! Porém,o ego dela podia levá-la longe e também faze-la cair...Com o apoio da melhor amiga Annie(Ellie Reed),do namorado Shane(),e do ''amigo'' Dax(),ela consegue ir atrás dos seus objetivos.

Ela cai,erra,aprende,mas nunca desiste.
Como é uma jovem egocêntrica e rebelde,muitos duvidam da sua capacidade de coordenar um negócio,inclusive seu próprio pai que acha que ela é uma garotinha. Apesar de tudo e das dúvidas alheias ela nunca deixa de acreditar em si mesma,e nunca se dá por vencida...Mesmo quando as coisas começam a desandar!

Ela acredita que sim,ela pode ser uma mulher de sucesso e bem sucedida. E vai atrás disso com todo vapor.
"Eu sou uma garota. E isso não deveria ser uma coisa ruim,garotas são colaborativas,empáticas e trabalhadoras. Garotas são demais." Tradução a mão livre.
Playlist da trilha sonora no spotify!

E ai,quem assistiu? o que acharam? me contem...See ya!♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥