Navegue no Blog

23/04/2017

Slip Dress e Mom Jeans

Acho que todos já sabem minha teoria sobre moda: uma grande forma de se expressar e mostra sua personalidade. E venho curtido cada vez mais esse novo momento do Mundo da moda cada dia mais,um estilo mais liberal,simples,despojado...

Portanto,venho aqui compartilhar duas novas tendências que tenho curtido muito: O tão famoso Slip Dress e a Mom Jeans,e pretendo logo logo adaptar elas ao meu guarda-roupas.
Sabe aquela sua vontade de acorda e já sair sem precisar se ''arrumar''? Então,os slip dress vieram com essa nova ideia que eu gosto muito. A moda sleepwear veio pra isso: tirar do fundo da sua gaveta aquela camisola de renda.

Também gosto muito da liberdade em que esse ''vestido'' dá para usar com composições desde as mais básicas até as mais extravagantes.



Sempre deixei bem claro meu amor por calça jeans. Certo? Então,estou ainda mais apaixonada por essa moda dos anos 90's estar voltando. A mom jeans  é conhecida por suas três características: a cintura alta,por ser larguinha e por ter um corte mais reto. Além de ser super confortável uma calça jeans é super versátil e simples de se montar um look!

E ai,qual sua tendência favorita? Me conta ai...see ya!♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥