Navegue no Blog

13/05/2017

Livros lidos // Revolução,Harry Potter,Romance...

Adivinha quem está voltando pro youtube com tudo? Yeah! Estou tentando postar um vídeo pelo menos de duas em duas semanas,as vezes rola,as vezes não. Mas estamos tentando né?

E no vídeo de semana passada eu compartilhei os últimos livros que li,e os que pretendo ler. Já que estou com um projeto de ler pelo menos um livro por mês,e acho que contando aqui consigo cumprir...
Se inscreve no canal pra não perder nada:


Resenhas citadas: Harry Potter e a criança amaldiçoada
                             A revolução dos bichos
É isso,espero você lá no canal e me apoiando como vocês sempre fazem...Beijão♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥